Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA - IMPRIME DESIGNER
SOBRE OS PRODUTOS:
Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados de acordo com as preferências do cliente e disponilidade da loja.
As imagens dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor devido às diferenças de tela e impressão.
PAGAMENTOS:
Aceitamos pagamentos via Elo7, incluindo cartão de crédito, boleto bancário e Pix.
O prazo de produção só começa a contar após a confirmação do pagamento.
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Por serem personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em caso de erro na produção.
Cancelamentos podem ser feitos antes do início da produção. Após esse prazo, não será possível o reembolso.
Se houver qualquer problema com o pedido, entre em contato em até 48 horas após o recebimento para avaliarmos a melhor solução.
POLÍTICA DE ENVIO
PRAZOS DE PRODUÇÃO E POSTAGEM:
O prazo de produção varia conforme o produto e está indicado na descrição de cada item.
O envio ocorre após a finalização do pedido e a confirmação do pagamento.
FORMAS DE ENVIO
Os envios são feitos pelos Correios (PAC e Sedex) ou transportadoras parceiras.
O prazo de entrega depende da localização do destinatário e da modalidade escolhida.
Assim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.
FRETE E RESPONSABILIDADE:
O frete é calculado automaticamente no momento da compra.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadoras, mas daremos suporte caso haja problemas na entrega.
Certifique-se de que o endereço cadastrado está correto. Caso o pedido retorne por erro no endereço ou ausência do destinatário, o reenvio será cobrado.
EMBALAGEM E SEGURANÇA:
Todos os produtos são embalados com cuidado e segurança para evitar danos no transporte.
Se o pedido chegar com avaria ou embalagem violada, entre em contato imediatamente.
IMPORTANTE: Faça seu pedido com antecedência!
Antes de finalizar sua compra, verifique o prazo de produção + prazo de entrega para garantir que o pedido chegará a tempo para seu evento.
Não nos responsabilizamos por atrasos que comprometam a data do seu evento. Para evitar transtornos, recomendamos que faça o pedido com a máxima antecedência possível.
PRAZOS PARA RECLAMAÇÃO:
Caso haja qualquer problema com o seu pedido, pedimos que entre em contato em até 48 horas após o recebimento para avaliarmos a melhor solução.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Imprime Designer
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA - IMPRIME DESIGNER SOBRE OS PRODUTOS: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados de acordo com as preferências do cliente e disponilidade da loja. As imagens dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor devido às diferenças de tela e impressão. PAGAMENTOS: Aceitamos pagamentos via Elo7, incluindo cartão de crédito, boleto bancário e Pix. O prazo de produção só começa a contar após a confirmação do pagamento. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES: Por serem personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em caso de erro na produção. Cancelamentos podem ser feitos antes do início da produção. Após esse prazo, não será possível o reembolso. Se houver qualquer problema com o pedido, entre em contato em até 48 horas após o recebimento para avaliarmos a melhor solução. POLÍTICA DE ENVIO PRAZOS DE PRODUÇÃO E POSTAGEM: O prazo de produção varia conforme o produto e está indicado na descrição de cada item. O envio ocorre após a finalização do pedido e a confirmação do pagamento. FORMAS DE ENVIO Os envios são feitos pelos Correios (PAC e Sedex) ou transportadoras parceiras. O prazo de entrega depende da localização do destinatário e da modalidade escolhida. Assim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega. FRETE E RESPONSABILIDADE: O frete é calculado automaticamente no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadoras, mas daremos suporte caso haja problemas na entrega. Certifique-se de que o endereço cadastrado está correto. Caso o pedido retorne por erro no endereço ou ausência do destinatário, o reenvio será cobrado. EMBALAGEM E SEGURANÇA: Todos os produtos são embalados com cuidado e segurança para evitar danos no transporte. Se o pedido chegar com avaria ou embalagem violada, entre em contato imediatamente. IMPORTANTE: Faça seu pedido com antecedência! Antes de finalizar sua compra, verifique o prazo de produção + prazo de entrega para garantir que o pedido chegará a tempo para seu evento. Não nos responsabilizamos por atrasos que comprometam a data do seu evento. Para evitar transtornos, recomendamos que faça o pedido com a máxima antecedência possível. PRAZOS PARA RECLAMAÇÃO: Caso haja qualquer problema com o seu pedido, pedimos que entre em contato em até 48 horas após o recebimento para avaliarmos a melhor solução.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução