Políticas da loja
Muito obrigado pela sua visita!
FORMAS DE PAGAMENTO
> Cartão de Crédito
> Boleto Bancário (até 03 dias para compensação)
> PIX
DESENVOLVIMENTO DA ARTE DE SUA ESCOLHA
> Após a confirmação do pagamento iremos desenvolver a sua arte em até 72 horas úteis e enviar uma amostra virtual para aprovação via WhatsApp ou pelo chat Elo7.
> O cliente poderá alterar a arte virtual somente 2 (duas) vezes.
Dependendo da resolução do celular/monitor, poderá haver variação de cor na amostra virtual.
ATENÇÃO:
* VERIFIQUE OS DADOS ENVIADOS ATENTAMENTE, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO TENHA ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO.
>>SOMENTE APÓS A SUA APROVAÇÃO IREMOS COLOCAR NA PRODUÇÃO. <<
PRAZO DE PRODUÇÃO
> Nosso prazo de produção é de até 7 dias úteis após a aprovação da arte, podendo ser enviado antes do prazo, sempre procurando entregar o mais rápido a você.
Nossos produtos são de excelente qualidade e nossa impressão é digital, sem limites de cores e direto no produto, não é adesivo e não sai na água!
ENVIO DAS MERCADORIAS
> O transporte de nossas mercadorias é feito somente pelos correios via SEDEX ou PAC.
> Caso tenha urgência no recebimento, recomendamos que escolha a opção SEDEX, pois chegará mais rápido à sua residência.
> Ao comprar o cliente deverá estar ciente do prazo de produção + o prazo do frete escolhido, à data de seu evento. Recomendamos que faça os pedidos sempre com antecedência.
> Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.
> Após a postagem, enviamos o Código de Rastreio fornecido pelos Correios.
> Não nos responsabilizamos por endereços errados, ou alterados. Neste caso, será cobrado novo frete para reenvio.
> O comprador é RESPONSÁVEL em manter seu cadastro atualizado. Nome, Endereço completo e CEP. Produtos que retornarem para nós devido a endereço incompleto ou errado serão reenviados com novo custo pago pelo COMPRADOR.
> Não fazemos devolução do dinheiro em caso de desistência.
> Havendo um possível dano no produto durante o transporte, esse deve ser enviado de volta a empresa por conta do comprador e constatando problema na fabricação será feita a devolução da quantia referente ao item danificado;
> Antes de fazer o pedido e o pagamento, o cliente deverá estar ciente dos termos da política da loja.
Atenciosamente,
Imparto Arte Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Impacto Arte - Personalizados
SobrePolíticas da loja
Muito obrigado pela sua visita! FORMAS DE PAGAMENTO > Cartão de Crédito > Boleto Bancário (até 03 dias para compensação) > PIX DESENVOLVIMENTO DA ARTE DE SUA ESCOLHA > Após a confirmação do pagamento iremos desenvolver a sua arte em até 72 horas úteis e enviar uma amostra virtual para aprovação via WhatsApp ou pelo chat Elo7. > O cliente poderá alterar a arte virtual somente 2 (duas) vezes. Dependendo da resolução do celular/monitor, poderá haver variação de cor na amostra virtual. ATENÇÃO: * VERIFIQUE OS DADOS ENVIADOS ATENTAMENTE, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO TENHA ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO. >>SOMENTE APÓS A SUA APROVAÇÃO IREMOS COLOCAR NA PRODUÇÃO. << PRAZO DE PRODUÇÃO > Nosso prazo de produção é de até 7 dias úteis após a aprovação da arte, podendo ser enviado antes do prazo, sempre procurando entregar o mais rápido a você. Nossos produtos são de excelente qualidade e nossa impressão é digital, sem limites de cores e direto no produto, não é adesivo e não sai na água! ENVIO DAS MERCADORIAS > O transporte de nossas mercadorias é feito somente pelos correios via SEDEX ou PAC. > Caso tenha urgência no recebimento, recomendamos que escolha a opção SEDEX, pois chegará mais rápido à sua residência. > Ao comprar o cliente deverá estar ciente do prazo de produção + o prazo do frete escolhido, à data de seu evento. Recomendamos que faça os pedidos sempre com antecedência. > Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. > Após a postagem, enviamos o Código de Rastreio fornecido pelos Correios. > Não nos responsabilizamos por endereços errados, ou alterados. Neste caso, será cobrado novo frete para reenvio. > O comprador é RESPONSÁVEL em manter seu cadastro atualizado. Nome, Endereço completo e CEP. Produtos que retornarem para nós devido a endereço incompleto ou errado serão reenviados com novo custo pago pelo COMPRADOR. > Não fazemos devolução do dinheiro em caso de desistência. > Havendo um possível dano no produto durante o transporte, esse deve ser enviado de volta a empresa por conta do comprador e constatando problema na fabricação será feita a devolução da quantia referente ao item danificado; > Antes de fazer o pedido e o pagamento, o cliente deverá estar ciente dos termos da política da loja. Atenciosamente, Imparto Arte Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução