Políticas da loja
Política da Loja
1. Produtos e Personalização:
? Todos os convites digitais são personalizados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente no formulário de compra.
? Personalizações incluem nome, data, horário, local do evento, cores e textos adicionais, conforme solicitado.
? Revise todas as informações antes de enviar, pois o cliente é responsável pela precisão dos dados fornecidos.
2. Prazo de Entrega:
? O prazo para entrega dos convites digitais é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio das informações completas para personalização.
? O prazo pode ser estendido em casos de alta demanda ou feriados, sendo o cliente informado com antecedência.
3. Envio:
? Os convites são enviados exclusivamente de forma digital via WhatsApp ou e-mail, sem custo de frete.
? O arquivo final será entregue em formato JPG ou PDF, pronto para ser compartilhado ou impresso.
4. Pagamento:
? Os pagamentos são aceitos via Pix, transferência bancária, ou outras formas de pagamento disponíveis na plataforma de venda.
? A confirmação do pagamento é necessária para iniciar o processo de personalização e produção do convite.
5. Cancelamento e Reembolsos:
? Cancelamentos são aceitos somente antes do início do processo de personalização. Uma vez iniciada a personalização, não será possível realizar o reembolso.
? Caso o cliente desista após o envio do convite final, não haverá devolução do valor pago.
6. Revisões:
? Incluímos até 2 rodadas de revisões gratuitas após o envio do convite digital. Revisões adicionais podem incorrer em custo extra.
? As revisões são limitadas a ajustes de texto, cores e pequenos detalhes; mudanças significativas no design original podem ser cobradas à parte.
7. Direitos de Uso:
? Os convites digitais são para uso pessoal do cliente e não podem ser revendidos ou redistribuídos para fins comerciais sem autorização prévia.
? Reservamos o direito de utilizar o convite como parte do nosso portfólio, salvo solicitação contrária do cliente.
8. Atendimento ao Cliente:
? Estamos disponíveis para atendimento via WhatsApp ou e-mail de segunda a sexta, das 9h às 18h.
? Responderemos todas as dúvidas e solicitações no menor tempo possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Imo convites digitais
SobrePolíticas da loja
Política da Loja 1. Produtos e Personalização: ? Todos os convites digitais são personalizados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente no formulário de compra. ? Personalizações incluem nome, data, horário, local do evento, cores e textos adicionais, conforme solicitado. ? Revise todas as informações antes de enviar, pois o cliente é responsável pela precisão dos dados fornecidos. 2. Prazo de Entrega: ? O prazo para entrega dos convites digitais é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio das informações completas para personalização. ? O prazo pode ser estendido em casos de alta demanda ou feriados, sendo o cliente informado com antecedência. 3. Envio: ? Os convites são enviados exclusivamente de forma digital via WhatsApp ou e-mail, sem custo de frete. ? O arquivo final será entregue em formato JPG ou PDF, pronto para ser compartilhado ou impresso. 4. Pagamento: ? Os pagamentos são aceitos via Pix, transferência bancária, ou outras formas de pagamento disponíveis na plataforma de venda. ? A confirmação do pagamento é necessária para iniciar o processo de personalização e produção do convite. 5. Cancelamento e Reembolsos: ? Cancelamentos são aceitos somente antes do início do processo de personalização. Uma vez iniciada a personalização, não será possível realizar o reembolso. ? Caso o cliente desista após o envio do convite final, não haverá devolução do valor pago. 6. Revisões: ? Incluímos até 2 rodadas de revisões gratuitas após o envio do convite digital. Revisões adicionais podem incorrer em custo extra. ? As revisões são limitadas a ajustes de texto, cores e pequenos detalhes; mudanças significativas no design original podem ser cobradas à parte. 7. Direitos de Uso: ? Os convites digitais são para uso pessoal do cliente e não podem ser revendidos ou redistribuídos para fins comerciais sem autorização prévia. ? Reservamos o direito de utilizar o convite como parte do nosso portfólio, salvo solicitação contrária do cliente. 8. Atendimento ao Cliente: ? Estamos disponíveis para atendimento via WhatsApp ou e-mail de segunda a sexta, das 9h às 18h. ? Responderemos todas as dúvidas e solicitações no menor tempo possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução