Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
- Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h até às 18h e aos sábados das 8h às 12:00.
- Eventualmente poderemos responder a dúvidas fora dos horários acima, porém garantimos mais rapidez na resposta nos horários descritos.
MATERIAL USADO E PRODUÇÃO
- As cores podem sofrer variações devido as diversas configurações de monitores. Mas garantimos que não são variações grandes.
- Trabalhamos com impressora fotográfica de alta qualidade em padrão de 6 cores.
- Utilizamos papel fotográfico brilhante 180g e 230g.
- Para trabalhos personalizados podemos utilizar outros tipos de papel a critério do cliente, conforme orçamento prévio. Destacando que a gramatura do papel não poderá ultrapassar 240g.
- Todo o corte é milimétricamente perfeito, pois é utilizado a máquina de corte "Silhouette".
- Todos nosso produtos são confeccionados com materiais de qualidade e primeira linha.
- As Lembrancinhas e convites só serão produzidos após autorização do cliente.
ARTE E MODELO
- Para os artigos de decoração e lembrancinha de festas, destacamos que as impressões são feitas somente na frente do papel, ou seja, se desejar que seja feito frente e verso nos avise antes e faremos para você. Porém será cobrado valores adicionais.
- Se você desejar uma arte nova nós fazemos para você, porém será cobrado um valor adicional que pode vaiar de R$5,00 à R$15,00.
- Para adicionar uma foto ao produto pedimos que envie uma foto com boa resolução e qualidade, além de enviar somente via e-mail, pois WhatsApp e Facebook diminui a qualidade das imagens.
- Caso seja enviado uma imagem com qualidade baixa, iremos notificar o cliente, que poderá enviar outra imagem.
- Para os produtos feitos com texto, pedimos que envie o todas as informações para produção, tais como: Nome, idade, data, etc.
- Temos uma grande quantidade de artes prontas. Mas, se você quiser uma mudança na cor da arte, podemos fazer com muito prazer. No entanto, será cobrado o valor de R$ 3,00 por cada mudança de cor.
- Toda arte só é colocada em produção após o envio das informações corretamente. E o produto final só é colocado em produção após aprovação da arte pelo cliente.
PAGAMENTO
Formas de pagamento:
- Moip.
- Depósito em conta (Santander, Caixa e Banco do Brasil) 5% de desconto
- Pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x.
- Em caso de dúvidas entre em contato.
PRAZO, ENVIO E RECEBIMENTO.
- Todas encomendas são enviadas via Correios, através dos serviços PAC e Sedex.
- Caso haja divergência nos valores dos fretes mostrados pelo Elo7 e os valores reais no ato da postagem, prevalecerá o valor calculado pelo correios.
- Não trabalhamos com SEDEX à Cobrar.
- Em caso de reenvios, por destinatário ausente, cadastro de endereço incorreto ou qualquer outro motivo originado pelo Comprador, o pagamento do reenvio é de responsabilidade do Comprador.
- Os produtos poderão ser retirados pessoalmente, sendo necessário agendamento prévio.
- O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra.
- Podemos até realizar o envio bem antes do prazo, mas temos que contar com imprevistos. Portanto, pedimos até 10 (DEZ) dias úteis para a confeccioná-los.
- Durante os contatos posteriores a compra enviaremos a etapa que se encontra seu pedido:
*Preparação
*Produção
*Envio
- Após o envio dos produtos lhe enviaremos o código de rastreamento para acompanhamento no site do Correios.
- Enviaremos tudo pelos correios, devidamente embalado.
- Sempre calcule o prazo de produção + o prazo dos correios.
- Postamos os produtos diariamente, não esperamos juntar pedidos para postar no correios.
- Para sua própria segurança, não deixe para última hora, faça a encomenda com no mínimo 25 dias antes da festa.
- O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra.
POLÍTICA DE TROCAS E GARANTIA
- Por se tratar de produtos personalizados não realizamos trocas ou devoluções de valores.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Imagine Mimos
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h até às 18h e aos sábados das 8h às 12:00. - Eventualmente poderemos responder a dúvidas fora dos horários acima, porém garantimos mais rapidez na resposta nos horários descritos. MATERIAL USADO E PRODUÇÃO - As cores podem sofrer variações devido as diversas configurações de monitores. Mas garantimos que não são variações grandes. - Trabalhamos com impressora fotográfica de alta qualidade em padrão de 6 cores. - Utilizamos papel fotográfico brilhante 180g e 230g. - Para trabalhos personalizados podemos utilizar outros tipos de papel a critério do cliente, conforme orçamento prévio. Destacando que a gramatura do papel não poderá ultrapassar 240g. - Todo o corte é milimétricamente perfeito, pois é utilizado a máquina de corte "Silhouette". - Todos nosso produtos são confeccionados com materiais de qualidade e primeira linha. - As Lembrancinhas e convites só serão produzidos após autorização do cliente. ARTE E MODELO - Para os artigos de decoração e lembrancinha de festas, destacamos que as impressões são feitas somente na frente do papel, ou seja, se desejar que seja feito frente e verso nos avise antes e faremos para você. Porém será cobrado valores adicionais. - Se você desejar uma arte nova nós fazemos para você, porém será cobrado um valor adicional que pode vaiar de R$5,00 à R$15,00. - Para adicionar uma foto ao produto pedimos que envie uma foto com boa resolução e qualidade, além de enviar somente via e-mail, pois WhatsApp e Facebook diminui a qualidade das imagens. - Caso seja enviado uma imagem com qualidade baixa, iremos notificar o cliente, que poderá enviar outra imagem. - Para os produtos feitos com texto, pedimos que envie o todas as informações para produção, tais como: Nome, idade, data, etc. - Temos uma grande quantidade de artes prontas. Mas, se você quiser uma mudança na cor da arte, podemos fazer com muito prazer. No entanto, será cobrado o valor de R$ 3,00 por cada mudança de cor. - Toda arte só é colocada em produção após o envio das informações corretamente. E o produto final só é colocado em produção após aprovação da arte pelo cliente. PAGAMENTO Formas de pagamento: - Moip. - Depósito em conta (Santander, Caixa e Banco do Brasil) 5% de desconto - Pagamentos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x. - Em caso de dúvidas entre em contato. PRAZO, ENVIO E RECEBIMENTO. - Todas encomendas são enviadas via Correios, através dos serviços PAC e Sedex. - Caso haja divergência nos valores dos fretes mostrados pelo Elo7 e os valores reais no ato da postagem, prevalecerá o valor calculado pelo correios. - Não trabalhamos com SEDEX à Cobrar. - Em caso de reenvios, por destinatário ausente, cadastro de endereço incorreto ou qualquer outro motivo originado pelo Comprador, o pagamento do reenvio é de responsabilidade do Comprador. - Os produtos poderão ser retirados pessoalmente, sendo necessário agendamento prévio. - O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra. - Podemos até realizar o envio bem antes do prazo, mas temos que contar com imprevistos. Portanto, pedimos até 10 (DEZ) dias úteis para a confeccioná-los. - Durante os contatos posteriores a compra enviaremos a etapa que se encontra seu pedido: *Preparação *Produção *Envio - Após o envio dos produtos lhe enviaremos o código de rastreamento para acompanhamento no site do Correios. - Enviaremos tudo pelos correios, devidamente embalado. - Sempre calcule o prazo de produção + o prazo dos correios. - Postamos os produtos diariamente, não esperamos juntar pedidos para postar no correios. - Para sua própria segurança, não deixe para última hora, faça a encomenda com no mínimo 25 dias antes da festa. - O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra. POLÍTICA DE TROCAS E GARANTIA - Por se tratar de produtos personalizados não realizamos trocas ou devoluções de valores.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução