Políticas da loja
ATENDIMENTO
Atendemos de segunda à sexta das 09h às 19h.
Tempo médio de resposta de e-mail: 24 horas.
Se for final de semana ou feriado, responderemos no próximo dia útil.
NO ATO DA COMPRA
Atente-se para as informações referentes à: conteúdo, medidas, material, tempo de produção e prazo de entrega dos Correios.
Se seu pedido for urgente ou com muitos itens, verifique nosso prazo de produção nos enviando um e-mail para verificar a disponibilidade de quantidade de materiais e prazo de entrega.
Os produtos poderão sofrer pequenas diferenças de cores, dependendo da configuração do seu Smartphone, Tablet ou Monitor.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Para produtos personalizados, os layouts serão enviados por e-mail após a aprovação do pagamento;
Enviamos o layout em até 48h úteis após a aprovação do pagamento;
Quando receber seu layout, atente-se aos dados e cores. Não nos responsabilizamos por erros de grafia e cores após a aprovação do layout;
O prazo de entrega e produção é contado a partir da aprovação do layout.
PAGAMENTO
Utilizamos o Moip e PayPal como meio de pagamento. Você pode pagar os seus produtos com cartão de crédito (a vista ou parcelado em até 12x), boleto, transferência ou depósito no Santander ou Itaú (neste último caso, você deve nos avisar antes de fechar o pedido);
Boleto demora até 3 dias úteis para ser compensado (se seu pedido for urgente, não escolha essa opção);
Pedidos não pagos em até 7 dias, serão cancelados.
ENTREGA
Nossas entregas são feitas exclusivamente pelos Correios e não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pós-postagem. Caso haja algum problema, estaremos a disposição para resolver o mais rápido possível;
Atente-se ao endereço de entrega. Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. Vale lembrar que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto que se tem no ato da compra;
Entregas feitas por PAC ou Sedex tem seguro, em caso de extravio os Correios devolvem o valor integral do produto. Carta Registrada não tem seguro.
Trocas e Devoluções
A Imaginação Criativa tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitada exclusivamente através do e-mail, devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço de origem.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Imaginação Criativa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Troca por falhas de fabricação:
Nossas canecas sempre são conferidas antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba uma caneca defeituosa:
Entre em contato conosco pelo e-mail: enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido.
Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Imaginação Criativa antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Equipe Imaginação Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Imaginação Criativa
SobrePolíticas da loja
ATENDIMENTO Atendemos de segunda à sexta das 09h às 19h. Tempo médio de resposta de e-mail: 24 horas. Se for final de semana ou feriado, responderemos no próximo dia útil. NO ATO DA COMPRA Atente-se para as informações referentes à: conteúdo, medidas, material, tempo de produção e prazo de entrega dos Correios. Se seu pedido for urgente ou com muitos itens, verifique nosso prazo de produção nos enviando um e-mail para verificar a disponibilidade de quantidade de materiais e prazo de entrega. Os produtos poderão sofrer pequenas diferenças de cores, dependendo da configuração do seu Smartphone, Tablet ou Monitor. PRODUTOS PERSONALIZADOS Para produtos personalizados, os layouts serão enviados por e-mail após a aprovação do pagamento; Enviamos o layout em até 48h úteis após a aprovação do pagamento; Quando receber seu layout, atente-se aos dados e cores. Não nos responsabilizamos por erros de grafia e cores após a aprovação do layout; O prazo de entrega e produção é contado a partir da aprovação do layout. PAGAMENTO Utilizamos o Moip e PayPal como meio de pagamento. Você pode pagar os seus produtos com cartão de crédito (a vista ou parcelado em até 12x), boleto, transferência ou depósito no Santander ou Itaú (neste último caso, você deve nos avisar antes de fechar o pedido); Boleto demora até 3 dias úteis para ser compensado (se seu pedido for urgente, não escolha essa opção); Pedidos não pagos em até 7 dias, serão cancelados. ENTREGA Nossas entregas são feitas exclusivamente pelos Correios e não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pós-postagem. Caso haja algum problema, estaremos a disposição para resolver o mais rápido possível; Atente-se ao endereço de entrega. Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. Vale lembrar que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto que se tem no ato da compra; Entregas feitas por PAC ou Sedex tem seguro, em caso de extravio os Correios devolvem o valor integral do produto. Carta Registrada não tem seguro. Trocas e Devoluções A Imaginação Criativa tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitada exclusivamente através do e-mail, devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço de origem. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Imaginação Criativa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Troca por falhas de fabricação: Nossas canecas sempre são conferidas antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba uma caneca defeituosa: Entre em contato conosco pelo e-mail: enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido. Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis. Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Imaginação Criativa antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Equipe Imaginação Criativa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução