Políticas da loja
ARTES EM PAPEL / PAPELARIA CRIATIVA
Todos os produtos são feitos artesanalmente com muito carinho e cuidado. Cada um é único.
Podem haver variações de cores, adereços e detalhes em geral.
Caso tenha alguma especificidade, deixe claro no seu pedido.
Se isso acarretar em um prazo maior de produção, será informado logo após seu pedido.
NOSSO CRONOGRAMA
Atualmente estamos trabalhando com
Produção às SEG/TER/QUA
POSTAGENS às QUI
CORTES às SEX
Assim vc consegue ter uma ideia e se antecipar na sua compra.
- EXCETO NO PERÍODO DE QUARENTENA, ONDE ESTAMOS FUNCIONANDO EM HORÁRIO REDUZIDO. É NECESSÁRIO SE ANTECIPAR. -
AGENDAMENTO DE PRODUÇÃO
Para otimizar o sistema de produção, sigo a ordem em que os pedidos são liberados para produção pós confirmação de pagamento.
Todos os pedidos liberados são recebidos e automaticamente agendados para o próximo horário de produção disponível.
Toda informação necessária deve ser passada antes da produção, para que seu pedido não sofra atrasos.
Mudanças e alterações também não poderão acontecer depois de iniciada a produção.
Pedidos de correções só serão aceitos até a data de liberação para produção, não podendo ser feita qualquer mudança após a produção.
Atualizações de STATUS do pedido são inseridas a medida que houverem.
FRETE
Trabalhamos com envio através dos correios.
Para isso, é necessário que você escolha a opção de frete desejada.
Só escolha RETIRAR PESSOALMENTE se você REALMENTE virá buscar o seu pedido aqui EM BENFICA. É necessário marcar, pois não temos loja física.
Caso contrário, terei que gerar uma nova cobrança com o frete acrescida da taxa o que acabará saindo mais caro.
CORREIOS
Ao receber sua encomenda verifique se a embalagem está danificada, e caso esteja, RECUSE o recebimento nessas condições.
Os Correios são obrigados a ressarcir quaisquer danos a encomendas durante o trânsito, mas para isso você não pode aceitar o recebimento!
Uma vez recebido não há como comprovar o dano ocorrido durante o transporte. Fotografe a encomenda e faça uma reclamação no site dos correios!
Entre em contato conosco para vermos no que podemos auxiliar (passar número de registro, data de postagem, etc)
ARTE GRÁFICA
Todo pedido que envolva a criação de uma arte para o cliente, passará pela aprovação do cliente. Nesse momento, é necessário que o cliente observe todos os detalhes, a grafia, dados, informações, cores, elementos e informar de uma única vez todas as suas alterações. Leve um tempo para avaliar a arte. Anote os pontos, pense a respeito, relembre o que foi pedido e baseado nisso retorne com o que deve ser alterado. Faremos as alterações e a arte seguirá apenas para conferência do cliente. Não cabem mais alterações neste momento. Ou, no caso de desejar mais alterações, será cobrado um valor referente a hora do designer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Iluska Papelaria Criativa - Rio de Janeiro - RJ
SobrePolíticas da loja
ARTES EM PAPEL / PAPELARIA CRIATIVA Todos os produtos são feitos artesanalmente com muito carinho e cuidado. Cada um é único. Podem haver variações de cores, adereços e detalhes em geral. Caso tenha alguma especificidade, deixe claro no seu pedido. Se isso acarretar em um prazo maior de produção, será informado logo após seu pedido. NOSSO CRONOGRAMA Atualmente estamos trabalhando com Produção às SEG/TER/QUA POSTAGENS às QUI CORTES às SEX Assim vc consegue ter uma ideia e se antecipar na sua compra. - EXCETO NO PERÍODO DE QUARENTENA, ONDE ESTAMOS FUNCIONANDO EM HORÁRIO REDUZIDO. É NECESSÁRIO SE ANTECIPAR. - AGENDAMENTO DE PRODUÇÃO Para otimizar o sistema de produção, sigo a ordem em que os pedidos são liberados para produção pós confirmação de pagamento. Todos os pedidos liberados são recebidos e automaticamente agendados para o próximo horário de produção disponível. Toda informação necessária deve ser passada antes da produção, para que seu pedido não sofra atrasos. Mudanças e alterações também não poderão acontecer depois de iniciada a produção. Pedidos de correções só serão aceitos até a data de liberação para produção, não podendo ser feita qualquer mudança após a produção. Atualizações de STATUS do pedido são inseridas a medida que houverem. FRETE Trabalhamos com envio através dos correios. Para isso, é necessário que você escolha a opção de frete desejada. Só escolha RETIRAR PESSOALMENTE se você REALMENTE virá buscar o seu pedido aqui EM BENFICA. É necessário marcar, pois não temos loja física. Caso contrário, terei que gerar uma nova cobrança com o frete acrescida da taxa o que acabará saindo mais caro. CORREIOS Ao receber sua encomenda verifique se a embalagem está danificada, e caso esteja, RECUSE o recebimento nessas condições. Os Correios são obrigados a ressarcir quaisquer danos a encomendas durante o trânsito, mas para isso você não pode aceitar o recebimento! Uma vez recebido não há como comprovar o dano ocorrido durante o transporte. Fotografe a encomenda e faça uma reclamação no site dos correios! Entre em contato conosco para vermos no que podemos auxiliar (passar número de registro, data de postagem, etc) ARTE GRÁFICA Todo pedido que envolva a criação de uma arte para o cliente, passará pela aprovação do cliente. Nesse momento, é necessário que o cliente observe todos os detalhes, a grafia, dados, informações, cores, elementos e informar de uma única vez todas as suas alterações. Leve um tempo para avaliar a arte. Anote os pontos, pense a respeito, relembre o que foi pedido e baseado nisso retorne com o que deve ser alterado. Faremos as alterações e a arte seguirá apenas para conferência do cliente. Não cabem mais alterações neste momento. Ou, no caso de desejar mais alterações, será cobrado um valor referente a hora do designer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução