Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem-vindos! Nós trabalhamos com criatividade e muito amor para o seu evento ser muito especial e único *NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO SÃO DE NO MÍNIMO 15 DIAS UTÉIS *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS *POR ISSO, PLANEJE-SE COM ANTECEDÊNCIA.. 1 - Nosso horário de atendimento é das 09:00 as 18:00, as mensagens serão respondidas neste período. 2 - A maioria de nossos itens é personalizado com os dados do aniversariante, o não envio dos dados compromete o prazo de produção; é de responsabilidade do cliente o envio das informações. Produtos conforme fotos do anúncio, com personalização com nome e idade apenas nos itens com esta característica. 3 - Verifique antes de fazer o pedido o prazo de produção mais o prazo de envio dos Correios (para o recebimento somar os dias de produção, mais os dias dos Correios - DIAS ÚTEIS*). 4 - Dias de produção é DIFERENTE de dias de envio, por exemplo se um produto personalizado precisa de 2 (dois) dias úteis de produção ele será produzido em 2 dias úteis e o envio será no próximo dia útil. 5 - A contagem dos dias se inicia no próximo dia útil SOMENTE após liberação pela ELO7 (atenção aos pagamentos via boleto que não são compensados no mesmo dia), o envio do comprovante não garante a liberação do pedido para o desenvolvimento. 6 - Não controlamos o contrato dos Correios com a Elo7, então o prazo de entrega não é informado por nós, nos responsabilizamos por nosso serviço e garantimos a postagem na data acordada, não temos controle e não nos responsabilizamos pelos serviços dos Correios. É de responsabilidade do cliente o correto cadastro do endereço para envio do produto. 7 - Quando contratam nossos serviços de personalização, será contratado junto os serviços da empresa Correios, atrasos ou problemas com esta empresa devem ser registradas na central de relacionamento deles: https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php 8 - O pagamento do frete é de responsabilidade do cliente, o valor é pago aos Correios, então não há como dar desconto no frete. Opte pelo Expresso caso tenha maior urgência no recebimento. 9 - Não enviamos a arte para aprovação, os personalizados serão enviados conforme foto / descrição dos produtos (salvo casos em que é necessário uma personalização nova, que não há na loja)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução