Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ao realizar a compra: 1 – Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, peças sem estoque ou personalizadas, demoram em média 10 dias para serem produzidas. 2 – Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento. 3 – Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação. 4 – Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar antecipar algum item será cobrado o frete adicional. 5- O MDF pode variar de tom de cor em função do fabricante e disponibilidade de mercado. Prazos de envio e entrega: 1 – Nossos envios são realizados através dos Correios, transportadora Jadlog ou pessoalmente; 2 – Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Iemogum nos reservamos o direito de cobrar outro frete, mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; 3 – Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios/transportadora no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadoras causados por greves ou outros motivos; 4 – Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site ou via whatsapp quando disponível; O mesmo poderá ser acompanhado nos sites da empresa que fizer a entrega: Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ Jadlog: https://www.jadlog.com.br/jadlog/home/ 5 – Ambas empresas realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 6 – Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado; 7 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação junto a empresa de entrega para que a mesma se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente; 8 – Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, precisamos aguardar a confirmação da empresa de transporte que realmente houve o extravio. 9 – Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada. Produtos feitos personalizados: 1- Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na legenda de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção. Troca e Defeito 1 – Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, ela chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento. 2 – Produtos feitos sob encomenda (personalizadas) só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. 3 – Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega. 4- A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente. REEMBOLSO: Em caso de desistência da compra, o reembolso para o cartão de crédito tem prazo para conclusão de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições. Ao comprar de Iemogum você concorda com todos os termos descritos acima. Iemogum – Arte & Axé

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução