Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Pagamento Você pode pagar a sua mercadoria da seguinte forma: CARTÃO DÉBITO, BOLETO OU CARTÕES DE CRÉDITO*, onde você pode pagar em até 1 vez sem juros! Ou em até 12 vezes com juros, informados no ato da compra. Através do sistema MOIP. Para sua segurança, todas as transações efetuadas em cartão de crédito, passam por análise anti-fraude, que pode levar até 72 horas para conclusão e aprovação do seu pedido. Nos pagamentos em cartão de crédito onde haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de sua compra, o pedido será cancelado automaticamente e você deve tirar suas dúvidas com a sua operadora de cartão. Atenção: A Identifica Moda, envia todas as atualizações de status do seu pedido por email, junto a ELO 7 desta forma, orientamos que entre em seu cadastro e verifique se o seu email foi digitado corretamente, assim como, pedimos para checar o recebimento de nossos emails em sua caixa de entrada e em caso de não recebimento verificar também na caixa de spam de seu email. BOLETO BANCÁRIO, gerado após a finalização do pedido! O Prazo para pagamento do pedido será de até 5 dias, e o boleto pode ser pago na rede bancária, casas lotéricas ou no seu banco na internet, caso você possua este serviço. A confirmação do boleto pode levar até 72 horas. Fique atenta ao vencimento do boleto, pois os boletos não pagos, terão o pedido automaticamente cancelado. Deixar de pagá-lo não dará causa a protesto, à cobrança judicial ou extrajudicial, nem a inserção de seu nome em cadastro de restrição ao crédito, somente terá seu pedido cancelado. Pagar até a data de vencimento significa aceitar a proposta e após a verificação do recebimento daremos continuidade ao envio de seu pedido. Pagamento Seguro Todas as transações de pagamento efetuadas em nosso Portal, são protegidas por um sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia de dados empregado durante o sistema de pagamento, o que proporciona aos usuários maior segurança e confidencialidade dos dados ao realizar uma transação financeira pela Internet. Os dados do cartão de crédito e quaisquer outros dados de pagamento nunca ficarão registrados em nosso sistema ou nas lojas dos vendedores. Além disso, quando você realiza uma compra, conta com a tecnologia e a segurança do Moip. Onde poderá abrir uma reclamação caso tenha algum inconveniente em sua negociação. É importante citar que o Elo7 e a Identifica Moda não armazena os dados do cartão de crédito do cliente. Toda transação é feita pelo Moip, que possui o certificado de segurança para realizá-la. Além disso, na funcionalidade comprar com um clique o comprador ainda precisa confirmar alguns dados adicionais, como por exemplo o código de segurança do cartão. Política de Entrega A Identifica Moda trabalha com a modalidade de entrega via Correios, onde o valor é calculado no próprio site, de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. As modalidades de entrega são PAC ou SEDEX fica a critério do comprador escolher a forma que melhor lhe atender. Os pedidos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento, o prazo de entrega da sua compra, começa a ser contado a partir do envio da mercadoria. A Identifica Moda junto a Elo 7 envia para seu email cadastrado, o código de rastreamento do Correios, para que você possa acompanhar a sua mercadoria. Os envios do Correios via SEDEX, possuem prazo de 2 a 8 dias úteis, após o despacho, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, orientamos que seja aberto chamado diretamente no site dos Correios http://www.correios.com.br/. Política de Troca ou Devolução É importante que o cliente leia atentamente a descrição do produto, lá constará as medidas das peças. Para efetuar troca ou devolução de um produto comprado na Identifica Moda, é necessário que o cliente entre em contato antes para especificar o motivo da troca, e assim, lhe daremos o suporte necessário para concluir o procedimento. Só realizamos troca para produtos que estejam da mesma forma que o enviamos, ou seja, sem uso, sem deformidades e sem ter sido lavado. Se qualquer uma dessas características estiver presente, a troca estará, automaticamente, anulada. O produto deverá estar em perfeito estado com a etiqueta na peça. Esse procedimento poderá ser feito em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto pelo cliente. O mesmo envia a peça pra loja com frete por sua conta, e enviaremos a troca por nossa conta via PAC, sujeito a disponibilidade em estoque ou poderá escolher outro produto da loja. Para devoluções por insatisfação ou desistência da compra, é preciso enviar a peça de volta com a etiqueta e sem marcas de uso, no prazo de até 7 dias corridos do recebimento, e o valor da peça é reembolsado (sem o frete). Qualquer dúvida, antes de efetuar sua compra, entre em contato pelo chat (CONTATAR VENDEDOR) . Agradecemos a Preferência! Boas Compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução