Não entregou o pedido e não deu nem satisfação. Tive que cobrar a devolução do dinheiro. Péssimo profissional.
-
Acho a sua avaliação tanto quanto injusta. Levando em consideração a seguinte questão.
Pedido pago em 05/04, sendo que os prazos para produção salvos em todos os meus produtos são de 20 dias ÚTEIS a contar pelo pagamento autorizado.
Como era arte digital geralmente a arte demora um pouco menos para ser entregue. Ocorrendo isso foi encaminhado um brieffing para que todas as informações necessárias para criação da arte fossem repassadas pelo cliente, para criamos.
Até então isso foi feito, após, iniciamos o nosso processo de pesquisa e criação para então encaminhar ao cliente a arte para aprovação.
A cliente em questão já havia solicitado o cancelamento do pedido alegando que não tinha recebido retorno, sendo que no dia, encaminhamos a resposta ao seu e-mail informando que a arte seria enviada em no máximo 03 dias.
Sendo assim a mesma, não quis mais receber o produto e solicitou o reembolso do dinheiro, pelo qual foi feito através das políticas do elo 7 e também da loja.
A cliente alega que não gostou do profissional mas não respeitou o lojista, tampouco o seu prazo para produção.
Considerações sobre o pedido terminadas.
Ka Freitas