Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja muito bem vindo! Para garantir que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja, segue abaixo a Política da Loja: *** INFORMAMOS QUE AO REALIZAR A COMPRA VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM A NOSSA POLITICA DE VENDAS. *** Antes de clicar em comprar, por favor tire todas as suas dúvidas, clicando em "contatar vendedor", lá também você poderá solicitar um orçamento sem compromisso clicando em "contatar vendedor". - O prazo para a confecção do pedido se iniciará apenas quando todos os detalhes forem acertados por chat ou e-mail. Informações importantes sobre os procedimentos internos da empresa: 1ª ETAPA Após a confirmação do pagamento nos envie via chat as informações como: tema desejado, nome, cores de predominância e mensagem caso desejar acrescentar a algum item personalizado. ATENÇÃO. Informações incorretas ou incompletas nos isenta de qualquer responsabilidade, tanto na confecção como no extravio EM CASO DO ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO. Por isso, verifique se todos os dados estão corretos! Não nos responsabilizamos por endereço cadastrados errados pois não temos como fazer modificações. 2ª ETAPA Ao receber o pedido vamos lhe confirmar por chat ou e-mail se está tudo correto ou se falta algum detalhe. Após isto, temos o período 5 dias antes da data final de postagem no Correios para envio da arte para aprovação. Se houver modificações de cores e tema. NÃO FAZEMOS ENVIO DE ARTES QUANDO HÁ APENAS MODIFICAÇÕES DE NOME E IDADE. Você tem direito a UMA ARTE para cada compra. Os produtos só serão produzidos mediante a aprovação do cliente, portanto ao confirmar a arte o comprador é responsável pela mesma. Em momento algum daremos continuidade em seu pedido, sem aprovação de arte. 3ª ETAPA Após aprovação de arte, iremos lhe informar a data da postagem do produto, bem como a data aproximada da chegada do produto no endereço cadastrado. Confecção do Produto esta descrito de acordo com cada anuncio é contado em dias úteis, respectivamente não são contabilizados feriados e finais de semana (sábado e domingo). ACEITAMOS PRAZO INFERIOR DE ACORDO COM DISPONIBILIDADE NO CRONOGRAMA DE PRODUÇÃO DESDE QUE SEJA NEGOCIADO ANTES DA COMPRA. DEPENDENDO DA FALTA DE DISPONIBILIDADE SERÁ COBRADO TAXA ADICIONAL DE URGÊNCIA DE 20% (vinte e cinco por cento para contratação do valor total do seu pedido) ENVIO DO PEDIDO Enviamos nossos produtos embalado em caixa de papelão, assim que receber a caixa, abra e verifique se os produtos estão em perfeito estado. Não nos responsabilizamos por mal manuseio da embalagem por parte dos correios e por endereço incorreto. *** SEMPRE REVISE O SEU ENDEREÇO PARA ENTREGA: CASO ALGUM DADO NO CADASTRO DO COMPRADOR ESTEJA INCORRETO O OBJETO SERÁ DEVOLVIDO AO REMETENTE, TENDO ASSIM O COMPRADOR A RESPONSABILIDADE DE FAZER UM NOVO PAGAMENTO DO FRETE PARA NOVO ENVIO.*** As reclamações por atraso na entrega podem ser feitas diretamente com os correios através dos números: 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 725 7282 (Demais localidades) 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações) POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS: Antes da realização do pagamento não será cobrada nenhum valor, porem APÓS PAGAMENTO: em até 5 DIAS CORRIDOS e com as seguintes MULTAS CONTRATUAIS: APÓS PAGAMENTO: 15% (quinze por cento) APÓS CONFIRMAÇÃO DE ARTE: 50% (cinquenta por cento) APÓS O ENVIO DO PEDIDO: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução