Políticas da loja
O Horário de Funcionamento no Estúdio segue a seguinte disposição:
- De segunda à sexta, das 9h às 18h.
- Sábado, das 9h às 13h.
Alguns envios podem ser feitos em horário fora dos descritos, mas não via de regra, ocorrem em caso de disponibilidade e possibilidade da Designer.
- PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
1. Os produtos e kits já existentes tem envio quase que imediato.
2. É estabelecido um prazo de até 48h para o envio, mas na maioria das vezes, este prazo é bem reduzido. Este é um prazo de segurança apenas.
3. Produtos que seguem a linha de criação, como Identidade Visual e outros, precisam respeitar as etapas descritas em cada um. Mas todos os prazos deste tipo de serviço são reforçados no contato com o cliente.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Por se tratarem de produtos digitais, não é possível efetuar a devolução de valores e cancelamento do pedido.
2. Caso o envio do link para download não tenha sido feito, esse sim poderá ser cancelado. Com link enviado, não será cancelada a compra.
3. Para os demais produtos de criação, a política de troca e devolução será enviada junto com os Termos e Condições Gerais para Prestação de Serviços.
4. Em caso de dúvida, entre em contato com a Designer.
-SOBRE OS PRODUTOS
1. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor ou tela em que estiver utilizando.
2. Em caso de moldes para edição, certifique-se de que a sua versão de programa irá rodar o arquivo comprado ou se há um formato similar para adaptação em seu programa, pois não será feito conversão ou reenvio de produto em versões ou extensões diferentes das anunciadas.
3.Não sou habilitada para dar suporte de informática ou técnico, em especial instruções para arquivos de corte, para isso, certifique-se de que sabe utilizar os produtos desejados antes da compra.
- MEIOS DE PAGAMENTO
1. As formas de pagamento aceitas são as disponibilizadas pela plataforma Elo7.
2. Ainda NÃO é possível efetuar pagamentos via PIX.
3.Pagamentos feitos via Cartão de Crédito costumam ter confirmação e liberação da plataforma de maneira mais rápida.
4.Boleto Bancário pode tem um tempo maior para compensação, normalmente de até 5 dias, e por este motivo, a plataforma ELO7 não permite a liberação dos pedidos antes da confirmação.
5. Envios de comprovante de pagamento não são garantia de liberação do pedido.
- PRAZOS DE RESPOSTA
1. O prazo para responder dúvidas pelo chat não chega à 12h. A agilidade no atendimento é prioridade. Porém, levando-se em consideração imprevistos, este prazo pode ser atingido ou superado. Mas ressalto que a prioridade é o atendimento rápido e a retirada de dúvidas eficaz.
- OPÇÕES DE FRETE
1. Nenhum serviço ou produto ofertado nesta loja necessita de Frete Físico, já que se tratam de materiais digitais.
2. Na maior parte das situações, será enviado via Link no Chat, algumas vezes se fará necessário o envio via E-mail. Mas o mesmo será solicitado ou confirmado previamente.
Se tiver qualquer problema com o pagamento, dúvidas, entre em contato pelo Chat Elo7, será um prazer lhe ajudar.
** CLIQUE EM COMPRAR SOMENTE SE TIVER CERTEZA**
Obrigada por sua visita e preferência!
Isabella Assis, a Designer Criativa do Idealisa Estúdio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Idealisa Estúdio Gráfico e IsaBella Designer
SobrePolíticas da loja
O Horário de Funcionamento no Estúdio segue a seguinte disposição: - De segunda à sexta, das 9h às 18h. - Sábado, das 9h às 13h. Alguns envios podem ser feitos em horário fora dos descritos, mas não via de regra, ocorrem em caso de disponibilidade e possibilidade da Designer. - PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO 1. Os produtos e kits já existentes tem envio quase que imediato. 2. É estabelecido um prazo de até 48h para o envio, mas na maioria das vezes, este prazo é bem reduzido. Este é um prazo de segurança apenas. 3. Produtos que seguem a linha de criação, como Identidade Visual e outros, precisam respeitar as etapas descritas em cada um. Mas todos os prazos deste tipo de serviço são reforçados no contato com o cliente. - TROCAS E DEVOLUÇÕES 1. Por se tratarem de produtos digitais, não é possível efetuar a devolução de valores e cancelamento do pedido. 2. Caso o envio do link para download não tenha sido feito, esse sim poderá ser cancelado. Com link enviado, não será cancelada a compra. 3. Para os demais produtos de criação, a política de troca e devolução será enviada junto com os Termos e Condições Gerais para Prestação de Serviços. 4. Em caso de dúvida, entre em contato com a Designer. -SOBRE OS PRODUTOS 1. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor ou tela em que estiver utilizando. 2. Em caso de moldes para edição, certifique-se de que a sua versão de programa irá rodar o arquivo comprado ou se há um formato similar para adaptação em seu programa, pois não será feito conversão ou reenvio de produto em versões ou extensões diferentes das anunciadas. 3.Não sou habilitada para dar suporte de informática ou técnico, em especial instruções para arquivos de corte, para isso, certifique-se de que sabe utilizar os produtos desejados antes da compra. - MEIOS DE PAGAMENTO 1. As formas de pagamento aceitas são as disponibilizadas pela plataforma Elo7. 2. Ainda NÃO é possível efetuar pagamentos via PIX. 3.Pagamentos feitos via Cartão de Crédito costumam ter confirmação e liberação da plataforma de maneira mais rápida. 4.Boleto Bancário pode tem um tempo maior para compensação, normalmente de até 5 dias, e por este motivo, a plataforma ELO7 não permite a liberação dos pedidos antes da confirmação. 5. Envios de comprovante de pagamento não são garantia de liberação do pedido. - PRAZOS DE RESPOSTA 1. O prazo para responder dúvidas pelo chat não chega à 12h. A agilidade no atendimento é prioridade. Porém, levando-se em consideração imprevistos, este prazo pode ser atingido ou superado. Mas ressalto que a prioridade é o atendimento rápido e a retirada de dúvidas eficaz. - OPÇÕES DE FRETE 1. Nenhum serviço ou produto ofertado nesta loja necessita de Frete Físico, já que se tratam de materiais digitais. 2. Na maior parte das situações, será enviado via Link no Chat, algumas vezes se fará necessário o envio via E-mail. Mas o mesmo será solicitado ou confirmado previamente. Se tiver qualquer problema com o pagamento, dúvidas, entre em contato pelo Chat Elo7, será um prazer lhe ajudar. ** CLIQUE EM COMPRAR SOMENTE SE TIVER CERTEZA** Obrigada por sua visita e preferência! Isabella Assis, a Designer Criativa do Idealisa Estúdio
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução