Políticas da loja
Ao efetuar uma compra na minha Loja, o cliente declara estar ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos:
ATENÇÃO: Todos os produtos postados nesta loja são confeccionados exclusivamente por mim.
Por esse motivo alguns deles exigem um tempo maior para serem confeccionados.
São produtos feitos à mão, totalmente artesanais, e por isso podem sofrer pequenas alterações de cores ou formato, não fugindo do original das fotos.
1 - SOBRE SUA COMPRA
Não possuímos loja física. De acordo com a política do Elo7 não podemos informar nossos dados (redes sociais e outros), SOMENTE APÓS ter efetuado a compra, podemos passar o número de telefone;
É importante verificar a disponibilidade para data de entrega antes de fechar o pedido;
Vale lembrar que algumas peças poderão apresentar variações de cor e tamanho, mas nada que modifique as características principais do produto que é artesanal.
Devido à demanda não conseguimos criar nenhum tipo de modelo, protótipo, ou exemplo antes da confecção da peça final ( observe com atenção os detalhes dos modelos já confeccionados)
2 - ENCOMENDA
O prazo para a confecção dos produtos terá início somente após a confirmação do pagamento;
Pedimos um prazo em média de ate 30 DIAS ÚTEIS (segunda a sexta-feira), para confecção das peças + PRAZO DOS CORREIOS, e dependo da quantidade, este prazo pode aumentar.
As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento.
3 - FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto a vista, Cartão de Credito a vista ou parcelado e PIX.
4 - CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Aguardaremos por 3 dias uteis a confirmação do pagamento, caso não ocorra, o pedido será cancelado automaticamente;
Se houver cancelamento do pedido por parte do cliente, dentro e após 7 dias úteis, após confirmação do pagamento, devolveremos 60% do valor já pago pela compra, os outros 40% SÃO PARA AS DESPESAS DE MATERIAIS JÁ COMPRADOS PARA A EXECUÇÃO DO PEDIDO.
5 - FRETE E ENVIO
Frete por conta do cliente;
Enviamos via CORREIOS (PAC ou SEDEX), assim, os valores cobrados são de responsabilidade do mesmo, não sendo possível abatimento do valor do frete;
As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento;
Após a postagem da encomenda, enviaremos o Código de Rastreio, para o acompanhamento.
NÃO nos responsabilizamos por atraso na entrega, já que são os CORREIOS responsáveis por este trabalho, caso ocorra, se o cliente quiser entrar com pedido de indenização nos correios, podemos somente dar um suporte, não garantimos o recebimento do pleito;
Em caso de EXTRAVIOS, entraremos com reclamação nos correios sobre o mesmo, recorrendo a meios indenizatórios.
Em caso de a encomenda ser devolvida a nós pelos correios, por causa de erros no endereço do comprador. Nós entraremos em contato com o mesmo, informando o ocorrido e mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado (endereço passado pelo cliente), para que nos envie os dados correto para o reenvio e será cobrado outro frete, pois a loja não se responsabiliza por erros de envio passados pelo comprador.
NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA CASO A CAIXA ESTEJA DANIFICADA, AMASSADA, RASGADA OU COM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO, A MESMA SERÁ DEVOLVIDA A NÓS PARA QUE POSSAMOS AVERIGUAR AS AVARIAS, SE TEVE PROBLEMAS COM OS PRODUTOS OU FURTO.
É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS ENTREGAR A ENCOMENDA COMO SAIU DA LOJA , OU SEJA, EM PERFEITO ESTADO.
Se ainda não receber sua mercadoria poderá receber o valor de volta.
6. PRIVACIDADE
Clientes que efetuarem suas compras em nossa loja, jamais terão seus dados informados a terceiros.
Não serão divulgados em nenhum lugar. Serão armazenados em nosso sistema, para uso exclusivo de entrega e contato com o cliente.
Temos o compromisso de preservar seus dados.
Obrigada pela confiança no meu trabalho e uma ótima compra!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Iara Lima
SobrePolíticas da loja
Ao efetuar uma compra na minha Loja, o cliente declara estar ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos: ATENÇÃO: Todos os produtos postados nesta loja são confeccionados exclusivamente por mim. Por esse motivo alguns deles exigem um tempo maior para serem confeccionados. São produtos feitos à mão, totalmente artesanais, e por isso podem sofrer pequenas alterações de cores ou formato, não fugindo do original das fotos. 1 - SOBRE SUA COMPRA Não possuímos loja física. De acordo com a política do Elo7 não podemos informar nossos dados (redes sociais e outros), SOMENTE APÓS ter efetuado a compra, podemos passar o número de telefone; É importante verificar a disponibilidade para data de entrega antes de fechar o pedido; Vale lembrar que algumas peças poderão apresentar variações de cor e tamanho, mas nada que modifique as características principais do produto que é artesanal. Devido à demanda não conseguimos criar nenhum tipo de modelo, protótipo, ou exemplo antes da confecção da peça final ( observe com atenção os detalhes dos modelos já confeccionados) 2 - ENCOMENDA O prazo para a confecção dos produtos terá início somente após a confirmação do pagamento; Pedimos um prazo em média de ate 30 DIAS ÚTEIS (segunda a sexta-feira), para confecção das peças + PRAZO DOS CORREIOS, e dependo da quantidade, este prazo pode aumentar. As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento. 3 - FORMAS DE PAGAMENTO Boleto a vista, Cartão de Credito a vista ou parcelado e PIX. 4 - CANCELAMENTO DE PEDIDOS Aguardaremos por 3 dias uteis a confirmação do pagamento, caso não ocorra, o pedido será cancelado automaticamente; Se houver cancelamento do pedido por parte do cliente, dentro e após 7 dias úteis, após confirmação do pagamento, devolveremos 60% do valor já pago pela compra, os outros 40% SÃO PARA AS DESPESAS DE MATERIAIS JÁ COMPRADOS PARA A EXECUÇÃO DO PEDIDO. 5 - FRETE E ENVIO Frete por conta do cliente; Enviamos via CORREIOS (PAC ou SEDEX), assim, os valores cobrados são de responsabilidade do mesmo, não sendo possível abatimento do valor do frete; As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento; Após a postagem da encomenda, enviaremos o Código de Rastreio, para o acompanhamento. NÃO nos responsabilizamos por atraso na entrega, já que são os CORREIOS responsáveis por este trabalho, caso ocorra, se o cliente quiser entrar com pedido de indenização nos correios, podemos somente dar um suporte, não garantimos o recebimento do pleito; Em caso de EXTRAVIOS, entraremos com reclamação nos correios sobre o mesmo, recorrendo a meios indenizatórios. Em caso de a encomenda ser devolvida a nós pelos correios, por causa de erros no endereço do comprador. Nós entraremos em contato com o mesmo, informando o ocorrido e mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado (endereço passado pelo cliente), para que nos envie os dados correto para o reenvio e será cobrado outro frete, pois a loja não se responsabiliza por erros de envio passados pelo comprador. NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA CASO A CAIXA ESTEJA DANIFICADA, AMASSADA, RASGADA OU COM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO, A MESMA SERÁ DEVOLVIDA A NÓS PARA QUE POSSAMOS AVERIGUAR AS AVARIAS, SE TEVE PROBLEMAS COM OS PRODUTOS OU FURTO. É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS ENTREGAR A ENCOMENDA COMO SAIU DA LOJA , OU SEJA, EM PERFEITO ESTADO. Se ainda não receber sua mercadoria poderá receber o valor de volta. 6. PRIVACIDADE Clientes que efetuarem suas compras em nossa loja, jamais terão seus dados informados a terceiros. Não serão divulgados em nenhum lugar. Serão armazenados em nosso sistema, para uso exclusivo de entrega e contato com o cliente. Temos o compromisso de preservar seus dados. Obrigada pela confiança no meu trabalho e uma ótima compra!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução