Políticas da loja
INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS E SOBRE AS COMPRAS:
- Todos os produtos desta loja estão disponíveis sob encomenda e serão postados nos Correios em no máximo 2 dias úteis após o prazo de execução.
- Informe adequadamente suas medidas em caso de peças "sob medida", pois essas serão executadas especialmente para você.
- As cores disponíveis no catálogo podem sofrer pequenas alterações de tonalidade no produto confeccionado.
- Se tiver alguma dúvida, na página do produto desejado, utilize o botão "contatar vendedor" que irei atender da melhor maneira possível!
- Os produtos são enviados pelos Correios e o frete é calculado conforme sua localidade.
De acordo com o código do consumidor, em qualquer compra realizada por telefone ou pela internet, o cliente poderá desistir da compra até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
- No caso de desistência, a loja irá reembolsar o valor do(s) produto(s) após recebermos o pacote de devolução em nosso endereço.
- No caso de troca, a nova peça poderá ser escolhida após recebermos o pacote do produto devolvido, e após pagamento de novo frete, reenviaremos o novo produto.
- Em ambos os casos, não há reembolso do valor do frete.
- Em ambos os casos, o frete para envio ao nosso endereço é por conta do cliente.
- Em ambos os casos, aceitarei a peça se ela estiver em perfeito estado de conservação (sem sinais de uso).
Cada peça é elaborada e finalizada com todo o amor e carinho e não enviamos peças com defeitos.
BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Hobby Tricô
SobrePolíticas da loja
INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS E SOBRE AS COMPRAS: - Todos os produtos desta loja estão disponíveis sob encomenda e serão postados nos Correios em no máximo 2 dias úteis após o prazo de execução. - Informe adequadamente suas medidas em caso de peças "sob medida", pois essas serão executadas especialmente para você. - As cores disponíveis no catálogo podem sofrer pequenas alterações de tonalidade no produto confeccionado. - Se tiver alguma dúvida, na página do produto desejado, utilize o botão "contatar vendedor" que irei atender da melhor maneira possível! - Os produtos são enviados pelos Correios e o frete é calculado conforme sua localidade. De acordo com o código do consumidor, em qualquer compra realizada por telefone ou pela internet, o cliente poderá desistir da compra até 7 dias após o recebimento da mercadoria. - No caso de desistência, a loja irá reembolsar o valor do(s) produto(s) após recebermos o pacote de devolução em nosso endereço. - No caso de troca, a nova peça poderá ser escolhida após recebermos o pacote do produto devolvido, e após pagamento de novo frete, reenviaremos o novo produto. - Em ambos os casos, não há reembolso do valor do frete. - Em ambos os casos, o frete para envio ao nosso endereço é por conta do cliente. - Em ambos os casos, aceitarei a peça se ela estiver em perfeito estado de conservação (sem sinais de uso). Cada peça é elaborada e finalizada com todo o amor e carinho e não enviamos peças com defeitos. BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução