Políticas da loja
Prazo para produção e envio.
Nossos produtos são todos artesanais e demanda de um tempo de produção.
No entanto, temos produtos disponíveis no site da Elo7 em pronta entrega (prontos para envio imediato e temos produtos feito sob encomenda. Podendo estes sob encomenda estarem disponíveis para pronta entrega em alguns momentos.
Mas não se preocupe, ao receber o pedido já estaremos organizando para produzir e enviar seu produto.
Esses envios normalmente são feitos em até 5 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.
Trocas e Devoluções
Na Hippiemania, queremos que você tenha uma experiência de compra segura e satisfatória. Se por algum motivo você não estiver 100% satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
PRAZO PARA SOLICITAR REEMBOLSO
Você pode solicitar um reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
ITENS ELEGÍVEIS PARA REEMBOLSO
Aceitamos pedidos de reembolso nos seguintes casos:
* Produto com defeito de fabricação.
* Produto danificado durante o transporte.
* Produto diferente do anunciado (cor, modelo, tamanho, etc.).
* Arrependimento da compra (dentro do prazo legal de 7 dias).
Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios inclusos.
ITENS NÃO ELEGÍVEIS
* Produtos usados ou danificados por mau uso.
* Produtos em promoção ou liquidação (exceto se apresentarem defeito).
* Solicitações feitas após o prazo de 7 dias corridos.
COMO SOLICITAR
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto ?Reembolso + Número do Pedido? e informe:
1. Nome completo
2. Número do pedido
3. Motivo da solicitação
4. Fotos do produto (caso tenha defeito ou divergência)
Nosso time responderá em até 3 dias úteis com as instruções para o envio do produto, se necessário.
PROCESSO DE REEMBOLSO
Após o recebimento e análise do produto (quando aplicável), o reembolso será processado em até:
7 dias úteis para pagamentos via Pix ou transferência bancária.
15 dias úteis para pagamentos via cartão de crédito (o estorno pode aparecer na próxima fatura, dependendo da operadora).
TROCA EM VEZ DE REEMBOLSO?
Se preferir, você pode solicitar crédito na loja para usar em uma nova compra, com frete grátis na substituição (válido para o primeiro envio de troca).
Estamos aqui para ajudar
Nosso objetivo é garantir sua total satisfação. Qualquer dúvida, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 84 99473-7341
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Hippiemania
SobrePolíticas da loja
Prazo para produção e envio. Nossos produtos são todos artesanais e demanda de um tempo de produção. No entanto, temos produtos disponíveis no site da Elo7 em pronta entrega (prontos para envio imediato e temos produtos feito sob encomenda. Podendo estes sob encomenda estarem disponíveis para pronta entrega em alguns momentos. Mas não se preocupe, ao receber o pedido já estaremos organizando para produzir e enviar seu produto. Esses envios normalmente são feitos em até 5 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. Trocas e Devoluções Na Hippiemania, queremos que você tenha uma experiência de compra segura e satisfatória. Se por algum motivo você não estiver 100% satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. PRAZO PARA SOLICITAR REEMBOLSO Você pode solicitar um reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. ITENS ELEGÍVEIS PARA REEMBOLSO Aceitamos pedidos de reembolso nos seguintes casos: * Produto com defeito de fabricação. * Produto danificado durante o transporte. * Produto diferente do anunciado (cor, modelo, tamanho, etc.). * Arrependimento da compra (dentro do prazo legal de 7 dias). Importante: O produto deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios inclusos. ITENS NÃO ELEGÍVEIS * Produtos usados ou danificados por mau uso. * Produtos em promoção ou liquidação (exceto se apresentarem defeito). * Solicitações feitas após o prazo de 7 dias corridos. COMO SOLICITAR Envie um e-mail para [email protected] com o assunto ?Reembolso + Número do Pedido? e informe: 1. Nome completo 2. Número do pedido 3. Motivo da solicitação 4. Fotos do produto (caso tenha defeito ou divergência) Nosso time responderá em até 3 dias úteis com as instruções para o envio do produto, se necessário. PROCESSO DE REEMBOLSO Após o recebimento e análise do produto (quando aplicável), o reembolso será processado em até: 7 dias úteis para pagamentos via Pix ou transferência bancária. 15 dias úteis para pagamentos via cartão de crédito (o estorno pode aparecer na próxima fatura, dependendo da operadora). TROCA EM VEZ DE REEMBOLSO? Se preferir, você pode solicitar crédito na loja para usar em uma nova compra, com frete grátis na substituição (válido para o primeiro envio de troca). Estamos aqui para ajudar Nosso objetivo é garantir sua total satisfação. Qualquer dúvida, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento: E-mail: [email protected] WhatsApp: 84 99473-7341
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução