Políticas da loja
Olá, me chamo Higor, e sou responsável pela produção da loja, trabalho sozinho, e faço todas os produtos com muito carinho, atenção, cuidado para entregar o produto do jeito que você merece. Leia sempre nossas políticas e principalmente a descrição do produto antes de comprá-lo, para que não haja dúvidas, pois trata-se de um contrato firmado entre ambas as partes. Agradeço desde já a atenção!
**Aqui deixarei algumas informações sobre a loja**
1º - Alguns produtos são personalizados, portanto, a sua produção tem um prazo para ser enviado.
2º - Alguns dos modelos personalizados podem ter alterações como cor, informações, data, sendo que, se houver muitas alterações seguidas ou no ato da produção dele, pode haver acréscimo no valor.
3º - Leia com bastante atenção os termos de uso, antes de finalizar sua compra, pois assim que efetuar o pagamento concordará com nossos termos de uso.
4º - Nas informações da loja, tem os horários de atendimento.
5º - Para informações ou dúvidas, entre em contato com o nosso chat pelo site ou por Email, não faço atendimento por telefone, redes sociais, Skype etc.
6º - Pedidos feitos no domingo ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
7º - O prazo para respostas via e-mail, terão prazo de até 24h (menos no domingo ou feriados).
8º - Para produtos não personalizados, só serão enviados depois da confirmação do pagamento
9º - Para produtos personalizados, existe o prazo de 3 dias para enviar o questionário (será enviado um questionário para saber as informações que preciso para a produção) e com as respostas faço a primeira arte, e envio para sua avaliação, então se tiver algo que queira mudar faço a alteração, e envio novamente, só irei dar início a produção a partir do momento que você der aprovação final. Com isso, peço que tenha de 6 a 10 dias para a produção até a data de envio (não incluso domingos e feriados). Não tenho produtos a pronta entrega devido ser personalizado, por isso peço esses dias para a produção. Quanto mais rápido responder o questionário, mais rápido início o processo de produção.
10º - Com a resposta do questionário, envio para você um esboço de como ficara o seu produto, existira a possibilidade de alteração da primeira vez. A partir da segunda alteração será cobrada uma taxa de R$15,00 reais. Fazer a arte leva um tempo considerado, então preciso parar de fazer outras coisas para dar prioridade para você. Então confira sempre com bastante atenção, principalmente todos os dados, como nome, data etc. Lembrando que com alterações constantes irão atrasar o envio do produto.
11º - Não faço arte sem compromisso. Para fazer a arte preciso de todas as informações possíveis entregues no questionário, não deixe de responder as questões.
13º - Depois batido o martelo, e eu comece a fazer o produto, qualquer alteração será cobrado uma taxa de R$50,00 reais, pois posso perder materiais, e não posso ficar no prejuízo.
14º - O frete é por conta do cliente, coloque as informações corretas no site, avalie com bastante atenção, seu endereço ou retirada, conforme sua escolha. Após eu enviar via correios, ficamos sujeitos a política da empresa, com isso você receberá um código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido pelo site dos correios. NÃO ME RESPONSABILIZO POR ATRAZOS DO CORREIOS, GREVES, PERDA, FURTO OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA, isso é de responsabilidade da empresa correios.
Sempre terei o maior prazer de lhe atender e produzir produtos que você goste muito e que sempre possa voltar. Agradeço muito pela atenção! Um forte abraço... Higor Dutra Designer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Higor Dutra Designer
SobrePolíticas da loja
Olá, me chamo Higor, e sou responsável pela produção da loja, trabalho sozinho, e faço todas os produtos com muito carinho, atenção, cuidado para entregar o produto do jeito que você merece. Leia sempre nossas políticas e principalmente a descrição do produto antes de comprá-lo, para que não haja dúvidas, pois trata-se de um contrato firmado entre ambas as partes. Agradeço desde já a atenção! **Aqui deixarei algumas informações sobre a loja** 1º - Alguns produtos são personalizados, portanto, a sua produção tem um prazo para ser enviado. 2º - Alguns dos modelos personalizados podem ter alterações como cor, informações, data, sendo que, se houver muitas alterações seguidas ou no ato da produção dele, pode haver acréscimo no valor. 3º - Leia com bastante atenção os termos de uso, antes de finalizar sua compra, pois assim que efetuar o pagamento concordará com nossos termos de uso. 4º - Nas informações da loja, tem os horários de atendimento. 5º - Para informações ou dúvidas, entre em contato com o nosso chat pelo site ou por Email, não faço atendimento por telefone, redes sociais, Skype etc. 6º - Pedidos feitos no domingo ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. 7º - O prazo para respostas via e-mail, terão prazo de até 24h (menos no domingo ou feriados). 8º - Para produtos não personalizados, só serão enviados depois da confirmação do pagamento 9º - Para produtos personalizados, existe o prazo de 3 dias para enviar o questionário (será enviado um questionário para saber as informações que preciso para a produção) e com as respostas faço a primeira arte, e envio para sua avaliação, então se tiver algo que queira mudar faço a alteração, e envio novamente, só irei dar início a produção a partir do momento que você der aprovação final. Com isso, peço que tenha de 6 a 10 dias para a produção até a data de envio (não incluso domingos e feriados). Não tenho produtos a pronta entrega devido ser personalizado, por isso peço esses dias para a produção. Quanto mais rápido responder o questionário, mais rápido início o processo de produção. 10º - Com a resposta do questionário, envio para você um esboço de como ficara o seu produto, existira a possibilidade de alteração da primeira vez. A partir da segunda alteração será cobrada uma taxa de R$15,00 reais. Fazer a arte leva um tempo considerado, então preciso parar de fazer outras coisas para dar prioridade para você. Então confira sempre com bastante atenção, principalmente todos os dados, como nome, data etc. Lembrando que com alterações constantes irão atrasar o envio do produto. 11º - Não faço arte sem compromisso. Para fazer a arte preciso de todas as informações possíveis entregues no questionário, não deixe de responder as questões. 13º - Depois batido o martelo, e eu comece a fazer o produto, qualquer alteração será cobrado uma taxa de R$50,00 reais, pois posso perder materiais, e não posso ficar no prejuízo. 14º - O frete é por conta do cliente, coloque as informações corretas no site, avalie com bastante atenção, seu endereço ou retirada, conforme sua escolha. Após eu enviar via correios, ficamos sujeitos a política da empresa, com isso você receberá um código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido pelo site dos correios. NÃO ME RESPONSABILIZO POR ATRAZOS DO CORREIOS, GREVES, PERDA, FURTO OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA, isso é de responsabilidade da empresa correios. Sempre terei o maior prazer de lhe atender e produzir produtos que você goste muito e que sempre possa voltar. Agradeço muito pela atenção! Um forte abraço... Higor Dutra Designer
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução