Políticas da loja
Para atender às demandas dos clientes de maneira clara e eficaz, a Highway Accessories implementa a seguinte política de trocas e devoluções:
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente deve contatar-nos dentro de até 7 dias corridos após receber o produto para iniciar o processo de devolução. O item deve estar sem sinais de uso, com todos os acessórios na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e do certificado de garantia.
O cliente tem duas opções para a devolução:
Receber um Cupom de desconto na Highway.
Receber o estorno total do valor.
Para o Cupom de desconto, após o recebimento do produto devolvido, a Highway enviará o cupom por e-mail em até 2 dias úteis. O cupom tem validade de 1 ano e pode ser utilizado em qualquer compra na loja.
Para o estorno total do dinheiro, o processo é realizado após recebermos o produto devolvido em nosso estoque, seguindo os procedimentos de estorno de acordo com o método de pagamento.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Se o cliente identificar um defeito de fabricação dentro de 7 dias após o recebimento, deve contatar a Highway. O produto deve ser devolvido com o certificado de garantia. Após análise, se confirmado o defeito, a troca será efetuada. Caso o produto não esteja em estoque, será oferecido um Cupom vale compras. A Highway tem até 30 dias úteis para resolver o problema.
TROCA POR GARANTIA DE BANHO: Nossos produtos têm garantia de banho por até 3 meses. A garantia cobre defeitos no banho, não mau uso. Os acessórios tem 7 dias para defeitos de fabricação. O cliente deve devolver o produto com o certificado de garantia. Após análise, a devolução ao cliente ocorre em até 30 dias úteis.
PRODUTO COM AVARIA: Se a caixa do produto chegar com avarias, o cliente deve recusá-lo e entrar em contato com o SAC imediatamente.
COMO REALIZAR TROCA/DEVOLUÇÃO: Preencher o formulário online com informações do pedido, e-mail de compra e detalhes do processo desejado. Não devolver o produto sem autorização prévia.
DICAS DE CUIDADO COM AS PEÇAS:
Evitar atrito entre peças ao guardá-las.
Limpar após o uso.
Evitar o uso em tarefas domésticas.
Evitar contato com produtos químicos.
MAU USO:
Quebra do produto à força.
Peças deformadas, amassadas ou raspadas em superfícies rústicas.
Contato com produtos químicos, perfumes, água do mar, piscina, banho, suor excessivo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Highway Accessories
SobrePolíticas da loja
Para atender às demandas dos clientes de maneira clara e eficaz, a Highway Accessories implementa a seguinte política de trocas e devoluções: DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente deve contatar-nos dentro de até 7 dias corridos após receber o produto para iniciar o processo de devolução. O item deve estar sem sinais de uso, com todos os acessórios na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e do certificado de garantia. O cliente tem duas opções para a devolução: Receber um Cupom de desconto na Highway. Receber o estorno total do valor. Para o Cupom de desconto, após o recebimento do produto devolvido, a Highway enviará o cupom por e-mail em até 2 dias úteis. O cupom tem validade de 1 ano e pode ser utilizado em qualquer compra na loja. Para o estorno total do dinheiro, o processo é realizado após recebermos o produto devolvido em nosso estoque, seguindo os procedimentos de estorno de acordo com o método de pagamento. TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Se o cliente identificar um defeito de fabricação dentro de 7 dias após o recebimento, deve contatar a Highway. O produto deve ser devolvido com o certificado de garantia. Após análise, se confirmado o defeito, a troca será efetuada. Caso o produto não esteja em estoque, será oferecido um Cupom vale compras. A Highway tem até 30 dias úteis para resolver o problema. TROCA POR GARANTIA DE BANHO: Nossos produtos têm garantia de banho por até 3 meses. A garantia cobre defeitos no banho, não mau uso. Os acessórios tem 7 dias para defeitos de fabricação. O cliente deve devolver o produto com o certificado de garantia. Após análise, a devolução ao cliente ocorre em até 30 dias úteis. PRODUTO COM AVARIA: Se a caixa do produto chegar com avarias, o cliente deve recusá-lo e entrar em contato com o SAC imediatamente. COMO REALIZAR TROCA/DEVOLUÇÃO: Preencher o formulário online com informações do pedido, e-mail de compra e detalhes do processo desejado. Não devolver o produto sem autorização prévia. DICAS DE CUIDADO COM AS PEÇAS: Evitar atrito entre peças ao guardá-las. Limpar após o uso. Evitar o uso em tarefas domésticas. Evitar contato com produtos químicos. MAU USO: Quebra do produto à força. Peças deformadas, amassadas ou raspadas em superfícies rústicas. Contato com produtos químicos, perfumes, água do mar, piscina, banho, suor excessivo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução