Carolina Santana Faleiro
Produtos de ótima qualidade, hidratante super prático, dá p usar no banho, sem ficar pegajoso. Sem contar o sensorial com o cheiro de lavanda.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Hidratante sólido com ingredientes 100% naturais que podem ser passados no corpo no final do banho.
Feito com manteiga de cacau, cupuaçu, ucuuba e tintura de lavanda do verão 2020 do Terroir de Purunã. Hidratação profunda, calmante para pele e acolhedora para alma.
Além disso, ele é muito prático pois pode ser passado ainda no banho. Uma opção sustentável e zero waste.
média de 2 avaliações do produto
Produtos de ótima qualidade, hidratante super prático, dá p usar no banho, sem ficar pegajoso. Sem contar o sensorial com o cheiro de lavanda.
Ainda não experimentei, mas a embalagem e os detalhes tão delicados, fazem já gostar do produto
-3% no PixR$ 33,95
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Curitiba - PR