Ana Beatriz Ribeiro
Maravilhoso!
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
R$ 53,35 no pix
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução

Curitiba - PR
A Feito à Mim aconteceu a partir de um processo orgânico e pessoal. É o resultado da união com a natureza, do resgate de ancestralidade e o renascer da convivência em comunidade. O surgimento natural do desejo de praticar uma agricultura orgânica de subsistência voltada para o consumo participativo e consciente. Algo que deixa fluir o contato com a terra por meio das mãos e do coração com simplicidade e respeito à mãe terra.
As Travesseiros de Olhos ou Eye Pillow da Feito à Mim tem função terapêutica. Quando colocadas sobre os olhos trazem relaxamento e bem-estar. Nessa safra eles foram produzidos artesanalmente em tecido natural, com flores de lavanda e macela colhidas no ciclo verão-outono 2021.
OBS: VERIFIQUE AS ESTAMPAS DISPONÍVEIS!
média de 7 avaliações do produto
Maravilhoso!
lindo
Eu amei os travesseiros de olhos, produto da melhor qualidade!