Políticas da loja
Olá que bom que você está em minha loja!
As seguintes instruções devem ser observadas antes de fazer seu pedido:
** O prazo para o envio dos produtos à pronta entrega será de até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento, este prazo é para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
**TROCAS E DEVOLUÇÕES - Devoluções somente se o produto apresentar algum defeito de fabricação, e a devolução é de até 7 dias CORRIDOS à partir da data de recebimento do produto e neste caso o frete é por conta da LOJA. Caso ocorra erro de cadastro (endereço incompleto, faltou o número, mudança, houve três tentativas e você não estava...), o reenvio (frete) é por conta do COMPRADOR, que deverá ser feito o pagamento de um novo frete através de minha conta bancária.
**MEIOS DE PAGAMENTOS - Pagamentos são feitos através do MOIP, cartões de crédito (parcelamento em até 12x -No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento), boleto bancário (O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento) e débito on line.
**PRAZO DE RESPOSTA - O horário de expediente da loja é de segunda a sexta, das 09H00 as 17H00, ou seja, sua resposta será enviada nesse período.
**CANCELAMENTO - Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em 5 dias CORRIDOS, automaticamente.
**OPÇÕES DE FRETE - O envio é apenas pelo correio via PAC ( 3 a 10 dias úteis) ou SEDEX (1 a 3 dias úteis).
**TIRE SUAS DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido.
**APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para mim. Depois de receber o produto, peço que entre em minha loja e deixe uma avaliação. Ela é importante porque levo em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para sempre melhorar. Além disso sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que o meu trabalho vale a pena. Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação.
**DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/heluartsatelie
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
HeLu Toys
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Olá que bom que você está em minha loja! As seguintes instruções devem ser observadas antes de fazer seu pedido: ** O prazo para o envio dos produtos à pronta entrega será de até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento, este prazo é para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. **TROCAS E DEVOLUÇÕES - Devoluções somente se o produto apresentar algum defeito de fabricação, e a devolução é de até 7 dias CORRIDOS à partir da data de recebimento do produto e neste caso o frete é por conta da LOJA. Caso ocorra erro de cadastro (endereço incompleto, faltou o número, mudança, houve três tentativas e você não estava...), o reenvio (frete) é por conta do COMPRADOR, que deverá ser feito o pagamento de um novo frete através de minha conta bancária. **MEIOS DE PAGAMENTOS - Pagamentos são feitos através do MOIP, cartões de crédito (parcelamento em até 12x -No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento), boleto bancário (O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento) e débito on line. **PRAZO DE RESPOSTA - O horário de expediente da loja é de segunda a sexta, das 09H00 as 17H00, ou seja, sua resposta será enviada nesse período. **CANCELAMENTO - Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em 5 dias CORRIDOS, automaticamente. **OPÇÕES DE FRETE - O envio é apenas pelo correio via PAC ( 3 a 10 dias úteis) ou SEDEX (1 a 3 dias úteis). **TIRE SUAS DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. **APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para mim. Depois de receber o produto, peço que entre em minha loja e deixe uma avaliação. Ela é importante porque levo em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para sempre melhorar. Além disso sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que o meu trabalho vale a pena. Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. **DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/heluartsatelie
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