Políticas da loja
1. Prazo de Produção e Entrega
O prazo de produção e envio é de até 10 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.
Caso o produto seja personalizado, o prazo pode variar conforme a complexidade da arte/quantidade solicitada.
O cliente será informado sobre o andamento do pedido.
2. Opções de Frete
O frete é calculado automaticamente no momento da compra.
Quando houver campanhas de frete grátis, estas serão informadas de forma clara na descrição do produto.
3. Trocas e Devoluções
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC ? Lei nº 8.078/90):
O cliente pode solicitar devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto (direito de arrependimento).
Em caso de defeito ou vício de fabricação, o cliente tem direito à troca ou devolução, desde que o produto não tenha sinais de uso e esteja em sua embalagem original.
Para trocas por motivo de defeito, os custos de frete serão de responsabilidade do vendedor.
Para trocas por arrependimento, os custos de frete ficam por conta do cliente.
4. Garantias
Produtos personalizados seguem as especificações solicitadas pelo cliente e não podem ser devolvidos por arrependimento após a produção, exceto em casos previstos pelo CDC.
Produtos com defeito de fabricação terão garantia legal de 90 dias (Art. 26 do CDC)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Natacha Rodrigues
SobrePolíticas da loja
1. Prazo de Produção e Entrega O prazo de produção e envio é de até 10 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Caso o produto seja personalizado, o prazo pode variar conforme a complexidade da arte/quantidade solicitada. O cliente será informado sobre o andamento do pedido. 2. Opções de Frete O frete é calculado automaticamente no momento da compra. Quando houver campanhas de frete grátis, estas serão informadas de forma clara na descrição do produto. 3. Trocas e Devoluções Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC ? Lei nº 8.078/90): O cliente pode solicitar devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto (direito de arrependimento). Em caso de defeito ou vício de fabricação, o cliente tem direito à troca ou devolução, desde que o produto não tenha sinais de uso e esteja em sua embalagem original. Para trocas por motivo de defeito, os custos de frete serão de responsabilidade do vendedor. Para trocas por arrependimento, os custos de frete ficam por conta do cliente. 4. Garantias Produtos personalizados seguem as especificações solicitadas pelo cliente e não podem ser devolvidos por arrependimento após a produção, exceto em casos previstos pelo CDC. Produtos com defeito de fabricação terão garantia legal de 90 dias (Art. 26 do CDC)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução