Políticas da loja
Seja Bem vindo ( a ) a nossa loja!
Trabalhamos com produtos diferenciados de qualidade que oferecem beleza e conforto!
Nosso ateliê fica em Caieiras/SP, nosso atendimento é virtual(whatsapp/instagran)
Como Comprar ?
1 - Escolha seu produto
2 - Clique em comprar
3 - Indique o tamanho sob campo deixar mensagem* ( idade da criança, tamanho... ).
4 - Escolha o frete
5- Escolha a forma de pagamento
6- Aguardem a confirmação de pagamento
7 - Aguardem o envio do produto' nosso prazo de confecção ( o tempo de produção está escrito no campo descrição ). Em média 7 dias utéis para produtos SOB ENCOMENDA e 2 dias utéis para produto em estoque.
8 - Após a mercadoria ser enviada estaremos encaminhamos o código de postagem para que você possa localizar sua mercadoria.
9 - Após o recebimento deixe sua avaliação, é muito importante pra gente!!
Nosso Atendimento ao cliente é por e-mail, whatsapp e mensagem dentro do pedido.
Horário de Atendimento: Segunda á Sexta das 10hs as 17hs
(sábado, domingo e feriado não há atendimento)
****IMPORTANTE****
Confira Seu endereço de entrega e certifique-se que haverá alguém para receber sua entrega
Custos com frete de envio não serão ressarcidos. * A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, podem comprometer a entrega do produto
TROCAS E DEVOLUÇÕES Toda troca e devolução deverá ser enviado um e-mail para e será respondido em até 3 dias úteis. O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar a troca/devolução No caso de troca de produto a pronta entrega se o mesmo produto constar em estoque faremos a troca, caso não, o cliente deverá decidir se aguarda o prazo de fabricação ou se troca por outro produto da loja de mesmo valor. Em caso de devolução por defeito, o cliente deverá nos enviar uma foto com o defeito do produto e relata o ocorrido. A troca só será efetuada a partir da chegada do produto em nosso escritório, o mesmo deve conter a embalagem original e etiqueta. Não aceitaremos trocas de peças por MAL USO. Não aceitamos trocas de produtos com medidas erradas passadas pelo cliente. Por isso importante uma pessoa que saiba tirar as medidas, por que se o produto enviado está exatamente igual as medidas passadas pelo cliente não terá ressarcimento. Toda troca e devolução o frete é de responsabilidade do cliente. O estorno do valor será somente do produto sem o frete (frete não será ressarcido)
CANCELAMENTO DE PEDIDO Quando o produto for sob encomenda é o cliente pedir CANCELAMENTO por desistência dentro do nosso Prazo de produção. Será cobrado os custos pagos ao site Elo7 é mais 30% de custos operacionais. Quando for efetuado a compra, você estará aceitando nossa Política de Vendas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
HCR Fantasias
SobrePolíticas da loja
Seja Bem vindo ( a ) a nossa loja! Trabalhamos com produtos diferenciados de qualidade que oferecem beleza e conforto! Nosso ateliê fica em Caieiras/SP, nosso atendimento é virtual(whatsapp/instagran) Como Comprar ? 1 - Escolha seu produto 2 - Clique em comprar 3 - Indique o tamanho sob campo deixar mensagem* ( idade da criança, tamanho... ). 4 - Escolha o frete 5- Escolha a forma de pagamento 6- Aguardem a confirmação de pagamento 7 - Aguardem o envio do produto' nosso prazo de confecção ( o tempo de produção está escrito no campo descrição ). Em média 7 dias utéis para produtos SOB ENCOMENDA e 2 dias utéis para produto em estoque. 8 - Após a mercadoria ser enviada estaremos encaminhamos o código de postagem para que você possa localizar sua mercadoria. 9 - Após o recebimento deixe sua avaliação, é muito importante pra gente!! Nosso Atendimento ao cliente é por e-mail, whatsapp e mensagem dentro do pedido. Horário de Atendimento: Segunda á Sexta das 10hs as 17hs (sábado, domingo e feriado não há atendimento) ****IMPORTANTE**** Confira Seu endereço de entrega e certifique-se que haverá alguém para receber sua entrega Custos com frete de envio não serão ressarcidos. * A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, podem comprometer a entrega do produto TROCAS E DEVOLUÇÕES Toda troca e devolução deverá ser enviado um e-mail para e será respondido em até 3 dias úteis. O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar a troca/devolução No caso de troca de produto a pronta entrega se o mesmo produto constar em estoque faremos a troca, caso não, o cliente deverá decidir se aguarda o prazo de fabricação ou se troca por outro produto da loja de mesmo valor. Em caso de devolução por defeito, o cliente deverá nos enviar uma foto com o defeito do produto e relata o ocorrido. A troca só será efetuada a partir da chegada do produto em nosso escritório, o mesmo deve conter a embalagem original e etiqueta. Não aceitaremos trocas de peças por MAL USO. Não aceitamos trocas de produtos com medidas erradas passadas pelo cliente. Por isso importante uma pessoa que saiba tirar as medidas, por que se o produto enviado está exatamente igual as medidas passadas pelo cliente não terá ressarcimento. Toda troca e devolução o frete é de responsabilidade do cliente. O estorno do valor será somente do produto sem o frete (frete não será ressarcido) CANCELAMENTO DE PEDIDO Quando o produto for sob encomenda é o cliente pedir CANCELAMENTO por desistência dentro do nosso Prazo de produção. Será cobrado os custos pagos ao site Elo7 é mais 30% de custos operacionais. Quando for efetuado a compra, você estará aceitando nossa Política de Vendas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução