Joana Helena Siota
Taci foi disponível desde o primeiro contato, personalizou com as cores pedidas. Respondia rápido. A compra chegou impecável. O trabalho é uma obra de arte.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarHavaianas branca personalizada com crochê
Chinelo a pronta entrega, com quadradinhos de crochê na cor de lilás, cinza e branco, tamanho 37/38, com o conforto havaianas que já conhecemos.
Pode ser feita em outras cores sob encomenda, para dúvidas e informações contatar o vendedor.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Taci foi disponível desde o primeiro contato, personalizou com as cores pedidas. Respondia rápido. A compra chegou impecável. O trabalho é uma obra de arte.
Perfeitos, igual ao anúncio. E obrigada pelo chaveiro adicional. Abraços.
Ameeeei!! O coelho decorativo amigurumi é o cachepo de cenoura de croche, muito lindos e bem feitos, perfeitos!! Chegaram cuidadosamente embalados, perfumados, com bilhetinho e mimo fofissimo, muito obrigada, Taci!! Vc é muito atenciosa, talentosa e dedicada! Recomendo muito a loja!
ou 4x sem juros de R$ 31,48 no cartão
-5% no PixR$ 119,60
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP