Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política da Loja: Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do botão “CONTATAR VENDEDOR” presente na página do produto. Política de Pagamentos: - Todos os pedidos efetivados e não confirmados em até 5 dias úteis serão cancelados. Estes pedidos ficarão novamente disponíveis para compra no site. Prazos de Entrega: - Todos os nossos produtos estão disponíveis para pronta entrega, ainda não estamos trabalhando com encomendas. - O prazo de postagem é de no máximo três dias úteis após a confirmação do pagamento, mais o prazo dos Correios para a sua região. Entrega: - Todos os produtos serão enviados pelos correios. Não nos responsabilizamos por "destinatário ausente" ou dados incorretos de endereço. O reenvio por problemas do cadastro do cliente ocorrerá mediante o pagamento, pelo comprador, de nova cobrança de frete. - Todas as entregas seguem a normativa de envio dos correios, qualquer dúvida com relação a datas, tentativas de entrega ou outros, entrar em contato com a unidade dos correios da sua localidade. - Em caso de roubo ou extravio confirmado pelos correios, faremos o ressarcimento do valor total da compra. Arrependimento de Compra: - Segundo o Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 "o direito de arrependimento ou prazo de reflexão é a possibilidade do consumidor desistir da compra, devolver o bem e pegar seu dinheiro de volta sem explicar o motivo" - A notificação deve ser feita pelo cliente, com o código de rastreamento da devolução e/ou o comprovante de aceitação do produto, dentro de 7 dias após a aceitação da encomenda. - Para que façamos o ressarcimento, o cliente deve devolver a encomenda intacta e sem sinais de uso para o endereço do remetente. - Após o recebimento e a verificação da integridade da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra. - Em caso de arrependimento de compra o frete de devolução será por conta do cliente. Defeitos de fabricação: - Peças com rachaduras, muito tortas ou com qualquer defeito que não comprometa o uso do produto, estarão com desconto e o defeito apresentado na descrição do anúncio. - Essas peças não poderão ser devolvidas. A não ser que tenha ocorrido alguma avaria no transporte. - Caso tenha dúvidas com relação a essas peças entre em contato com o vendedor para solicitar mais informações ou fotos. Garantia de Qualidade: - Todas as peças serão fotografadas e avaliadas antes da embalagem, de modo que comprovem seu estado antes da postagem. Isso garante segurança de que o cliente receberá exatamente o que comprou. Avarias de Transporte: - Caso seu produto chegue avariado, nos informe imediatamente para que possamos proceder com a reposição da peça, se disponível, ou devolução do valor. Devoluções ou trocas só serão realizadas após a confirmação de recebimento do produto pelo vendedor. Orientações para utilização e conservação das peças: - Não colocar no fogo ou chama. - Cuidado com choques térmicos e mecânicos. - Todas as peças podem ir ao micro ondas, lava-louça, forno elétrico ou a gás. - Alimentos ácidos ou com corantes podem manchar a peça. - Lavar imediatamente após o uso e secar bem para evitar manchas e mofo. Outras Informações: - Todos os nossos produtos são artesanais, isso significa que são feitos a mão individualmente, não sendo possível a produção em massa, verdadeiras obras de arte e únicas, por mais que tenham o mesmo padrão. São produtos utilitários e imperfeitos o que garante sua individualidade. Podem apresentar diferenças de cor e formato com relação aos materiais utilizados no processo de fabricação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução