Políticas da loja
PARA COMPRAR: leia atentamente a descrição dos produtos para que não haja dúvidas. Todas as informações como: material, tamanho, como usar e cuidados estão logo abaixo das fotos em detalhes.
DÚVIDAS: Caso fique com dúvidas, clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não ocorra, por favor, entre em contato novamente.
PRAZO DE PRODUÇÃO: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido.
PRAZO DE ENTREGA: conforme os correios e/ou transportadoras informam. O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete.
PERSONALIZAÇÃO: Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras.
TROCA OU DEVOLUÇÃO: O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência no prazo de até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, nós da Happy Wall, arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão por conta do cliente. O prazo para a mercadoria retornar para nós, pode levar até 20 dias após recusa ou postagem nos Correios ou Transportadora. Quando o produto chegar, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Após a conferência, será iniciado o processo de restituição de valores. Em casos de mau uso do produto, iremos nos reservar o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente, e poderemos enviar o produto novamente, se o comprador pagar o valor do frete.
REEMBOLSO: Em caso de devolução o reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
GARANTIA NO CASO DOS ADESIVOS: caso haja constatação do mau uso do produto como:
- Aplicação em local indevido
- Instalação feita de forma errada
- Adesivo violado, amassado, danificado, recortado pelo cliente
- Material já aplicado ou retornado para o papel branco de proteção
A garantia será suspensa. Não podemos garantira a aderência sobre superfícies rugosas como paredes com textura ou que não estejam limpas ( com poeira ou gordura) no momento da aplicação. Quanto mais lisa a superfície para a aplicação dos adesivos melhor eles irão aderir. Recomendamos que sejam aplicados sobre paredes lisas com pintura acrílica.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Happy Wall
SobrePolíticas da loja
PARA COMPRAR: leia atentamente a descrição dos produtos para que não haja dúvidas. Todas as informações como: material, tamanho, como usar e cuidados estão logo abaixo das fotos em detalhes. DÚVIDAS: Caso fique com dúvidas, clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não ocorra, por favor, entre em contato novamente. PRAZO DE PRODUÇÃO: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido. PRAZO DE ENTREGA: conforme os correios e/ou transportadoras informam. O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete. PERSONALIZAÇÃO: Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras. TROCA OU DEVOLUÇÃO: O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência no prazo de até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, nós da Happy Wall, arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão por conta do cliente. O prazo para a mercadoria retornar para nós, pode levar até 20 dias após recusa ou postagem nos Correios ou Transportadora. Quando o produto chegar, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Após a conferência, será iniciado o processo de restituição de valores. Em casos de mau uso do produto, iremos nos reservar o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente, e poderemos enviar o produto novamente, se o comprador pagar o valor do frete. REEMBOLSO: Em caso de devolução o reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. GARANTIA NO CASO DOS ADESIVOS: caso haja constatação do mau uso do produto como: - Aplicação em local indevido - Instalação feita de forma errada - Adesivo violado, amassado, danificado, recortado pelo cliente - Material já aplicado ou retornado para o papel branco de proteção A garantia será suspensa. Não podemos garantira a aderência sobre superfícies rugosas como paredes com textura ou que não estejam limpas ( com poeira ou gordura) no momento da aplicação. Quanto mais lisa a superfície para a aplicação dos adesivos melhor eles irão aderir. Recomendamos que sejam aplicados sobre paredes lisas com pintura acrílica.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução