Políticas da loja
1. ARTES
*** IMPORTANTE ***
Enviamos a arte para APROVAÇÃO APENAS em caso de alteração do tema ou cores. Consulte previamente a possibilidade dos mesmos. E em caso de alteração apenas do nome e idade enviamos sem aprovação de acordo com o anúncio.
O cliente poderá efetuar até no máximo 2 (duas) modificações na arte.
(Obs.: As cores da arte podem variar de monitor para monitor, e por serem produtos artesanais, pode haver pequenas diferenças de cor e acabamento de uma peça para outra)
Não enviamos nenhum Design sem confirmação de pagamento;
2. FRETE
*O frete é por conta do comprador.
ATENÇÃO: Informamos que todas as encomendas possuem um prazo de produção. Podendo estender-se conforme agenda atual ou de acordo com o tamanho do pedido. (SEMPRE CONSULTE O PRAZO DE PRODUÇÃO NO ANÚNCIO)
Também é necessário adicionar ao prazo, o tempo que os CORREIOS pedem para realizar a entrega que pode variar conforme os prazos estabelecidos pelos CORREIOS.
3.PAGAMENTOS
*Os pagamentos são intermediados pela MOIP através de cartões de crédito ou boleto bancário.
*Pagamentos realizados através de boleto podem levar até 3 dias úteis para COMPENSAR no sistema elo7.
*Os pedidos com pagamentos não efetuados em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente sem aviso prévio.
4. ENVIOS
Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causados pelos serviços dos Correios.
São oferecidas as modalidades disponibilizadas pelos Correios para o cliente escolher a opção que lhe seja mais favorável.
- PAC
- SEDEX
_JADLOG
***Trabalhamos com o prazo de produção + Prazo de entrega, para seu recebimento.
A opção da modalidade é por conta e risco do cliente.
Pedimos que no momento da compra o cliente se atente aos prazos de entrega, pois os prazos dos correios podem variar.
***Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador.
(Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra)
5. TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Não efetuamos troca ou devolução de valores dos produtos que tenham sido extraviados/devolvidos por falta/erro de dados do endereço fornecido para entrega, bem como por algum erro na elaboração do mesmo, pois para isso temos a etapa da aprovação da arte antes da confecção do produto.
Para quaisquer outras dúvidas, favor entrar em contato!
HORÁRIO DE ATENDIMENTO.
De Segunda-feira à Sábado - das 9 às 18horas.
Agradecemos a preferência.
Happy Day Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Happy Day Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
1. ARTES *** IMPORTANTE *** Enviamos a arte para APROVAÇÃO APENAS em caso de alteração do tema ou cores. Consulte previamente a possibilidade dos mesmos. E em caso de alteração apenas do nome e idade enviamos sem aprovação de acordo com o anúncio. O cliente poderá efetuar até no máximo 2 (duas) modificações na arte. (Obs.: As cores da arte podem variar de monitor para monitor, e por serem produtos artesanais, pode haver pequenas diferenças de cor e acabamento de uma peça para outra) Não enviamos nenhum Design sem confirmação de pagamento; 2. FRETE *O frete é por conta do comprador. ATENÇÃO: Informamos que todas as encomendas possuem um prazo de produção. Podendo estender-se conforme agenda atual ou de acordo com o tamanho do pedido. (SEMPRE CONSULTE O PRAZO DE PRODUÇÃO NO ANÚNCIO) Também é necessário adicionar ao prazo, o tempo que os CORREIOS pedem para realizar a entrega que pode variar conforme os prazos estabelecidos pelos CORREIOS. 3.PAGAMENTOS *Os pagamentos são intermediados pela MOIP através de cartões de crédito ou boleto bancário. *Pagamentos realizados através de boleto podem levar até 3 dias úteis para COMPENSAR no sistema elo7. *Os pedidos com pagamentos não efetuados em até 3 dias úteis serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. 4. ENVIOS Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, mas não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causados pelos serviços dos Correios. São oferecidas as modalidades disponibilizadas pelos Correios para o cliente escolher a opção que lhe seja mais favorável. - PAC - SEDEX _JADLOG ***Trabalhamos com o prazo de produção + Prazo de entrega, para seu recebimento. A opção da modalidade é por conta e risco do cliente. Pedimos que no momento da compra o cliente se atente aos prazos de entrega, pois os prazos dos correios podem variar. ***Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. (Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra) 5. TROCAS OU DEVOLUÇÕES Não efetuamos troca ou devolução de valores dos produtos que tenham sido extraviados/devolvidos por falta/erro de dados do endereço fornecido para entrega, bem como por algum erro na elaboração do mesmo, pois para isso temos a etapa da aprovação da arte antes da confecção do produto. Para quaisquer outras dúvidas, favor entrar em contato! HORÁRIO DE ATENDIMENTO. De Segunda-feira à Sábado - das 9 às 18horas. Agradecemos a preferência. Happy Day Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução