Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Happy Atelier Convites, lembranças e personalizados para festa. Prezados (as) clientes, - Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 17:30 (horário de Brasília). * Não atendemos aos finais de semana e feriados. ----------------------------------------------------------------- Os produtos são personalizados e feitos sob encomenda. PAGAMENTO: - O pagamento pode ser feito através de boleto bancário, cartões de crédito com parcelamento, débito online e depósito/transferência bancária. - Pedidos feitos através do Elo7 que não forem finalizados em até 48 horas serão cancelados. Caso o cliente desista da compra, favor cancelar o pedido. ARTE PARA APROVAÇÃO: - Após o fechamento da compra e confirmação do pagamento solicitaremos todos os dados necessários para a personalização dos produtos. O envio da arte para aprovação é feito em até 5 dias úteis APÓS o recebimento destes dados. - O cliente terá direito a fazer quantas alterações desejar na arte. O prazo para envio da arte com as alterações é de até 48 horas úteis. - Enviaremos amostra para a conferência do cliente, pedimos que confira com atenção todos os textos e imagens da prova digital, a mesma irá com marca d'água da Happy Marketing, esta marca não aparecerá no original impresso. - Após a aprovação da mesma para impressão, não nos responsabilizaremos por possíveis erros. - Não garantimos fidelidade de cor comparado monitor x produto final, a amostra digital que você está vendo em seu computador ou celular, nem sempre será igual ao produto que você irá receber. PRAZO DE PRODUÇÃO: - Cada produto tem seu prazo de produção específico + prazo de envio das artes + prazo dos correios, portanto atente-se a esses prazos para assegurar que o pedido chegará em tempo hábil para o seu evento. - Para pedidos com urgência, favor consultar nossa disponibilidade de atendimento para o seu prazo ANTES de efetuar a compra. FRETE/ENVIO: O envio de nossos produtos é terceirizado pelos Correios, o valor do frete deve ser consultado antes de fechar sua compra. O prazo varia de acordo com o CEP de destino e será informado no ato de sua compra. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. Existem áreas de risco com restrição de entrega pelos Correios. Os mesmos disponibilizam a mercadoria na agência mais próxima de seu endereço e informam que você deverá retirar a encomenda. É de total responsabilidade do cliente fazer esta retirada. O valor do frete neste caso, não será reembolsado, pois foi pago aos Correios para transportar até a sua cidade para que chegue em suas mãos. - Confira atentamente o endereço de entrega cadastrado, em caso de erro, a encomenda retornará para nossa cidade e será necessário um novo pagamento do frete pelo comprador para reenvio da mercadoria, bem como, no caso de não haver pessoas disponíveis para o recebimento do pedido nas tentativas de entregas pelos Correios. - No mesmo dia da postagem, enviamos ao cliente o código de rastreio da encomenda, para que o mesmo possa acompanhar o envio do seu produto. O sistema dos Correios pode demorar até 72 horas para atualizar estas informações de rastreamento. - Não nos responsabilizamos por greves. - Todos os produtos podem ser retirados em mãos na cidade de Lajeado sem cobrança de taxa. Também realizamos entregas em alguns pontos da cidade, mediante taxa. Nos contate para maiores informações sobre nossos pontos de entrega. CANCELAMENTO/DESISTÊNCIA/TROCAS DA COMPRA: - Em caso de cancelamento da compra após o envio da prova da arte, será reembolsado somente o valor do frete e 50% do valor do pedido. Isto ocorre por trabalharmos com produtos personalizados, onde o desenvolvimento da arte é considerado prestação de serviço. - Trocas não poderão ser realizadas por se tratarem de itens personalizados. Por favor, tenha certeza da sua compra antes de efetuá-la. IMPORTANTE: CÓDIGO DO CONSUMIDOR :: Emendas propostas para o PLS 281/2012, mais especificamente as protocolizadas em 05/02/2013 pelo Senador Antônio Carlos Rodrigues. Em duas delas, identificamos alterações referentes ao artigo 49 . Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, I - serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II - gêneros alimentícios; III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; IV - jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações; V - mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade; VI - contratos celebrados em hasta pública; VII - bilhetes aéreos. Será um prazer atendê-lo! Atenciosamente, Equipe Happy Atelier

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução