Políticas da loja
Por gentileza leia com atenção todas as informações abaixo. Após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos.
- Os itens que podem ter as cores modificadas possuem essa observação na descrição.
- A personalização e produção demandam tempo e material. Além disso, os pedidos são produzidos por ordem de compra, por isso é importante que você se atente ao prazo na descrição do produto.
- O nosso prazo para responder a todos as mensagens com dúvidas ou orçamentos é de até 48 horas, mas respeitando nosso horário de expediente (de 8 às 11h e de 15h30 as 18h - seg à sex). Sendo possível respondemos antes.
- Para produtos enviados pelo correios o prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos correios. A contagem começa a partir da aprovação da amostra, feita após o pagamento.
- Pedidos que não forem pagos em até 5 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso.
- As artes serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda sendo ajustado de acordo com o gosto do cliente.
- Trabalhamos com as seguintes formas de envio PAC , SEDEX ou Carta Registrada (se possível). Não aceitamos SEDEX a COBRAR. Estamos localizados em Vitória-ES, sendo possível a retirada agendada.
- Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio. *Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não devolvemos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. pois nesse caso fazemos o seguro que dará direito a devolução total do valor pago pelo cliente.*
- É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando do Prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data esperada.
- É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador.
- Caso o comprador desista do pedido ele tem 24h após o pagamento para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data o processo de criação, confecção e atendimento foi iniciado e não tem mais reembolsos.
- Após o recebimento dos produtos não fazemos trocas ou aceitamos devolução, se não forem comprovados defeitos no produto recebido.
- Para pedidos com urgência (fora do nosso prazo de produção) é acrescido 30% do valor se for somente arte digital e 50% se for personalizado impresso. Para evitar desespero não deixe para última hora.
- Não personalizamos a arte sem confirmação do pagamento.
- Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Se a encomenda retornar, será preciso pagar um novo frete. Atualize sempre seu endereço no cadastro.
Desde já agradecemos à compressão e respeito as políticas,
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Happy Moments Ateliê
SobrePolíticas da loja
Por gentileza leia com atenção todas as informações abaixo. Após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos. - Os itens que podem ter as cores modificadas possuem essa observação na descrição. - A personalização e produção demandam tempo e material. Além disso, os pedidos são produzidos por ordem de compra, por isso é importante que você se atente ao prazo na descrição do produto. - O nosso prazo para responder a todos as mensagens com dúvidas ou orçamentos é de até 48 horas, mas respeitando nosso horário de expediente (de 8 às 11h e de 15h30 as 18h - seg à sex). Sendo possível respondemos antes. - Para produtos enviados pelo correios o prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos correios. A contagem começa a partir da aprovação da amostra, feita após o pagamento. - Pedidos que não forem pagos em até 5 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso. - As artes serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda sendo ajustado de acordo com o gosto do cliente. - Trabalhamos com as seguintes formas de envio PAC , SEDEX ou Carta Registrada (se possível). Não aceitamos SEDEX a COBRAR. Estamos localizados em Vitória-ES, sendo possível a retirada agendada. - Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio. *Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não devolvemos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. pois nesse caso fazemos o seguro que dará direito a devolução total do valor pago pelo cliente.* - É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando do Prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data esperada. - É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. - Caso o comprador desista do pedido ele tem 24h após o pagamento para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data o processo de criação, confecção e atendimento foi iniciado e não tem mais reembolsos. - Após o recebimento dos produtos não fazemos trocas ou aceitamos devolução, se não forem comprovados defeitos no produto recebido. - Para pedidos com urgência (fora do nosso prazo de produção) é acrescido 30% do valor se for somente arte digital e 50% se for personalizado impresso. Para evitar desespero não deixe para última hora. - Não personalizamos a arte sem confirmação do pagamento. - Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Se a encomenda retornar, será preciso pagar um novo frete. Atualize sempre seu endereço no cadastro. Desde já agradecemos à compressão e respeito as políticas,
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução