Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! * Como comprar: - Se você escolheu um produto em estoque basta clicar no botão "Comprar este produto". Faça seu cadastro com o endereço para a entrega. - Caso deseje encomendar ou desenvolver um novo produto (personalização) basta clicar no botão "Contatar vendedor?. * Prazo de confecção: - Para produtos personalizados o prazo para confecção será informado junto com o orçamento. - No caso de encomendas o prazo de confecção é o que aparece na página do produto. * Prazo de envio: - Para produtos pronta entrega some o tempo de compensação do pagamento (MoIP) mais o prazo de envio dos Correios. - Para produtos sob encomenda ou personalizados, some o tempo de compensação do pagamento (MoIP) mais o prazo para confecção da peça e mais o prazo de envio dos Correios. * Meios de pagamento: - Cartões de crédito e boleto bancário. - Aguardamos a confirmação do pagamento para o início da produção e/ou envio das peças. - O prazo para confirmação do pagamento do seu pedido é de até 3 dias. Após esse período, o pedido será cancelado automaticamente. - No caso de desistência favor cancelar o pedido para que o produto volte à venda. * Frete: - Se deseja estimar o frete para o seu endereço, envie uma mensagem pelo botão "Contatar vendedor" e informe o seu CEP. - A compra é cuidadosamente embalada e enviada em perfeito estado, através dos Correios, pelo PAC, SEDEX ou e -SEDEX. O prazo de entrega será contado a partir do envio e o comprador será informado do código para o rastreamento. Caso a encomenda seja devolvida, devido ao endereço errado ou recusa, o comprador deverá pagar novamente o frete para o reenvio. Se tiver qualquer dúvida entre em contato pelo botão "Contatar vendedor" teremos grande prazer em ajudar, responderemos em até 24hr. Tenha uma ótima experiência de compra! Atenciosamente, Ateliê Hannah Artes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução