Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atualização: 20/08/2020 Os pedidos podem sofrer atrasos devido a greve dos Correios. Agradecemos o interesse em nossos produtos. Pedimos por gentileza que leiam todas as informações abaixo, para que suas compras sejam feitas com tranquilidade e segurança: Quando pedidos são iniciados e não são efetuados, sendo cancelados pelo cliente, acabam prejudicando o vendedor. Por essa razão, pedimos por gentileza que você inclua o pedido em seu carrinho somente se tiver total certeza de que irá adquirí-lo. Caso tenha qualquer dúvida, pode nos mandar mensagens ANTES de enviar o pedido à loja, ficaremos felizes em ajudá-lo(a). O frete pode ser calculado automaticamente, a qualquer momento. Os pedidos com produtos à pronta entrega são postados em até um dia útil após a confirmação do pagamento. Os produtos sob encomenda possuem prazos especificados em cada anúncio. Caso um pedido não tenha seu pagamento confirmado em até 03 dias úteis, ele será cancelado. O prazo de entrega varia conforme sua localidade, pois são entregues pelos Correios, e podem ser consultados sem compromisso. Devido à Pandemia, os pedidos estão sofrendo alguns atrasos, provocados pelos Correios. Meios de pagamento aceitos: O Elo7 disponibiliza em sua plataforma várias formas de pagamento, como Boleto e Cartões de Crédito com parcelamento, e oferece toda a segurança necessária para as transações através do Sistema Wirecard. Opções de Frete: Trabalhamos com Frete com Desconto por PAC e SEDEX. Os pedidos são enviados para os endereços cadastrados no Elo7, exatamente como foram informados pelo comprador. Caso o produto seja devolvido por inconsistência no endereço, e necessite ser reenviado, o frete será cobrado novamente. Por essa razão, pedimos por gentileza que preencham corretamente o endereço no cadastro. Em caso de devolução ou troca do produto por desistência ou sem justificativa em até 07 dias úteis após a compra, caso o produto esteja em perfeitas condições, a troca ou devolução serão realizados, e os custos de frete serão pagos pelo cliente. Em caso de defeito, o frete será pago por nós. Após os 07 dias úteis, não realizaremos devoluções e nem trocas. Por essa razão, pedimos por gentileza que todas as dúvidas sejam tiradas antes do pagamento do pedido. Caso você tenha alguma dúvida, é só entrar em contato, por mensagem no Elo7

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução