Política de Trocas e Devoluções Você comprou algum produto na loja virtual do Elo7, Tem Na Lojinha, já recebeu sua encomenda em perfeitas condições e ainda assim se sente insatisfeito com sua aquisição? Você poderá solicitar a troca ou devolução através do Chat da sua compra enquanto ele ainda estiver ativo, aqui a gente te explica como funciona. Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Fique atento às condições de aceite para trocas e devoluções: Devolução de Mercadoria: As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do Chat no Elo7. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo será reenviado sem consulta prévia. O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para devolução através dos Correios. O produto deve ser devolvido acompanhado da Declaração de Conteúdo com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo, CPF, Motivo da devolução e Assinatura do cliente; Sua encomenda não pode ter sido usada, deve estar sem alterações feitas pelo cliente (ex.: Marcas de uso, quebrado, etc.) Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Loja Tem Na Lojinha pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo de recusa e realizar nova cobrança de frete. No caso de desistência da compra e devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis. No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Tem Na Lojinha enviará o novo produto escolhido no prazo de 15 dias úteis. Cancelamento Automático de Compra: O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Tem Na Lojinha será automático nas seguintes situações: Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido; Não pagamento do boleto bancário; Ausência de estoque; Pedido não aprovado na análise ou avaliação de dados cadastrais; PRODUTOS CUSTOMIZADOS OU PERSONALIZADOS, COM DETALHES OU QUALQUER TIPO DE MODIFICAÇÃO DA FOTO DO PRODUTO NÃO HÁ TROCA POR SER UM PRODUTO PRODUZIDO ESPECÍFICAMENTE PARA O (A) CLIENTE EM ESPECIAL E NÃO PODE SER USADO POSTERIORMENTE EM NOVA VENDA. Tem Na Lojinha Elo7
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução