
A vendedora é extrammente mal educada. Não disponibiliza nenhum número de telefone para contato.
Fiz uma compra c ela, e a mesma cancelou o pedido pois n quis fazer algumas alterações no
Produto. Não me perguntou em nenhum momento como eu queria o produto..... Não me deu detalhes do q eu deveria escolher para confeccionar o produto. Eu simplesmente comprei o produto na página dela achando q era uma imagem "meramente ilustrativa", e q ela me
Perguntaria dos detalhes (cores, desenhos e etc) para assim confeccionar o produto.
Me tratou com uma total indiferença, foi extremamente indelicada e ainda disse que "não tinha bola de cristal pra adivinhar o q eu queria" .
Então pessoal, NÃO COMPRE C ESSA PESSOA. Ainda bem q a Elo7 disponibiliza de outros PROFISSIONAIS que sabem lidar c o cliente e q atende o produto desejado.
NÃO RECOMENDO!!
-
Jennifer como lamento atender pessoas iguais a você.e fico muito feliz que sejam muito poucas, pois realmente não existe possibilidade nenhuma de atender uma pessoa que compra uma Guirlanda Safári Verde com a letra Branca, escolhe a cor do verde, especifica o nome da criança e se esquece que quer a cor da letra Marrom... depois do produto pronto quer que eu simplesmente desmanche tudo para trocar a cor da letra como se eu simplesmente só tivesse o seu pedido para atender e os seus caprichos. Não existe imagem meramente ilustrativa aliás me mostra onde que está escrito isso nas minhas imagens, se fosse assim eu colocaria então uma guirlanda safári com 6 bichinhos mandaria com 3 e poderia dizer que a imagem era meramente ilustrativa?
Volto a dizer eu não tenho bola de cristal para adivinhar que você queria a cor marrom se você mesma não especificou, em nenhum momento limitei a personalização e assuma que você se esqueceu de mudar a cor não venha me culpar por um erro seu. Aliás inclusive foi enviado uma guirlanda na cor Azul com a Letra marrom e você simplesmente disse quero a verde mesmo... você não sabia que poderia alterar a cor da letra?
Não forneço telefone e não sou obrigada a isso cada pessoa trabalha de um jeito e o meu é esse.
Cancelei o pedido sim porque eu não trabalho a base de Ameaças e não entrego o pedido logo eu entrego dentro do prazo e o seu ainda iria demorar um pouco.
Se ser mal educada e tratar o cliente mal é não querer ficar discutindo um erro que foi seu e fazer os pedidos exatamente como a imagem que eu disponho pois sou fiel a qualidade, e a pessoa aqui não compra uma Guirlanda e recebe um produto diferente disso, pois bem sou muito mal educada e graças a Deus muitas pessoas admiram e respeitam meu trabalho.
Obrigada por sua avaliação e boa sorte espero que encontre outra artesã que disponha de tempo em ficar a lhe enviar imagem das peças prontas e disponibilidade em ficar desmanchando e alterando tudo do jeito que deseja. -
Jennifer dos Santos Oliveira
Engraçado q eu tb NÃO pedi pra vc colocar folhas no nome.
E tinha!
"Meramente ilustrativa" pq todas as imagens estavam c outro nome.
Sendo assim os detalhes do produto deveria ser questionado c o cliente.
Sinto muito por existir pessoas q admira uma pessoa tão arrogante e mal educada.
Em momento algum quis discutir c vc. A discussão se deu por causa da sua falta de educação.
Falava como se estivesse fazendo um FAVOR p mim! Ahh me poupe.
Se vc NÃO sabe lidar c pessoas (clientes) sinto muito.
E mais uma vez eu digo.... VC é a responsável pelo produto, então é VC que deve perguntar como o cliente quer o produto. E não ACHAR q o cliente quer "assim ou assado" e depois achar q está na razão.
E por fim, espero q ninguém passe pelo q eu passei.
Que DEUS abençoe a sua vida!
E te dê mais amor! -
Não tem folhas no nome? Tem certeza mesmo? Pena que não é possivel avaliar também o comprador como é feito no Mercado Livre.
Lamento você não saber personalizar o produto, errar e não saber assumir o erro. Se fosse um pouco mais delicada ao pedir um favor quem sabe eu teria atendido o seu capricho mas com grosseria sinto muito.
Assunto encerrado. -
Jennifer dos Santos Oliveira
Volta na conversa e veja q no tom verde n tem folhas.
Volta na conversa e veja tb q VC foi mal educada ao responder q n ia alterar o nome.
Eu n tenho q ficar medindo palavras para dizer o q eu acho de alguma coisa, Principalmente de algo q eu paguei para ser feito .O q eu sei e tenho certeza é q n fui mal educada c vc ao pedir p trocar a cor ou qualquer coisa assim.
Se em algum momento da conversa te distratei me desculpa!
Mas n lembro de ter feito isso!
Outra coisa.... Em nenhum momento te ameacei. Se vc entendeu dessa forma só lamento!
O q eu quis dizer c a minha frase "aguenta as consequências"
É q eu iria fazer uma reclamação da forma como trata os clientes.
E eu espero de verdade q a Elo7 veja isso p q n aconteça c outras pessoas.
Pq vc apagou as suas avaliações ?
Eu gostaria q a minha ficasse no seu mural... E se alguém tivesse dúvida de alguma coisa mandaria o print de toda a conversa p pessoa tirar suas próprias conclusões.
E sim, eu consegui uma pessoa q trata os clientes c respeito para fazer a minha guirlanda do jeito q eu quero. Ahh detalhe, extremamente educada!!
E eh isso q importa numa venda... Educação!
Boa noite!
-
Assunto encerrado.