Políticas da loja
Prazos de produção e entrega
- Geralmente precisamos de no máximo 15 dias uteis. Para pedidos em grande quantidade e personalizado. Os prazos podem se alterar
Política de personalização
- Atravez do chat podemos conversar sobre as necessidades de personalização dos produtos de interesse do cliente.
Reservas e desistências
- Não podemos reservar o produto sem o pagamento.
Trocas e devoluções
- Trocamos em caso do cliente receber o material danificado pela transportadora sendo que o cliente deve entrar em contato em 3 dias e enviar fotos do produto e pacote danificado. Para devolução precisamos que o cliente entre em contato no máximo nos primeiros 3 dias do recebimento do produto.
Prazo para concretização (pagamento) do pedido
- O sistema de pagamento é gerenciado pela Elo7. Qualquer problema o cliente deve nos comunicar para que possamos entrar em contato com a Elo7 para que possa ser feita uma verificação no sistema da Elo7.
Prazo de resposta e atualização dos pedidos
- Entraremos em contato o mais rápido possivel em até 12 horas.
Tipos e prazos de frete
- Será definido pela Elo7. Qualquer problema entre em contato para que possamos entrar em contato com a Elo7, para que possa ser feita uma verificação no sistema da Elo7.
Meios de pagamento
- Definido pela Elo7
Valor adicional para presente
- o cliente deve informar se a peça precisará embalagem para presente. Sem custo adicional.
Garantia e outros esclarecimentos
- Estamos abertos a esclarecer duvidas para os clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
GUIRÁ
SobrePolíticas da loja
Prazos de produção e entrega - Geralmente precisamos de no máximo 15 dias uteis. Para pedidos em grande quantidade e personalizado. Os prazos podem se alterar Política de personalização - Atravez do chat podemos conversar sobre as necessidades de personalização dos produtos de interesse do cliente. Reservas e desistências - Não podemos reservar o produto sem o pagamento. Trocas e devoluções - Trocamos em caso do cliente receber o material danificado pela transportadora sendo que o cliente deve entrar em contato em 3 dias e enviar fotos do produto e pacote danificado. Para devolução precisamos que o cliente entre em contato no máximo nos primeiros 3 dias do recebimento do produto. Prazo para concretização (pagamento) do pedido - O sistema de pagamento é gerenciado pela Elo7. Qualquer problema o cliente deve nos comunicar para que possamos entrar em contato com a Elo7 para que possa ser feita uma verificação no sistema da Elo7. Prazo de resposta e atualização dos pedidos - Entraremos em contato o mais rápido possivel em até 12 horas. Tipos e prazos de frete - Será definido pela Elo7. Qualquer problema entre em contato para que possamos entrar em contato com a Elo7, para que possa ser feita uma verificação no sistema da Elo7. Meios de pagamento - Definido pela Elo7 Valor adicional para presente - o cliente deve informar se a peça precisará embalagem para presente. Sem custo adicional. Garantia e outros esclarecimentos - Estamos abertos a esclarecer duvidas para os clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução