Políticas da loja
*PRAZO MÁXIMO PARA PRODUÇÃO DAS PEÇAS SOB ENCOMENDA:
ATÉ 15 DIAS ÚTEIS
*CONSULTE DISPONIBILIDADE DE ESTAMPAS;
*Os e-mails e mensagens serão respondidos de acordo com a sua chegada em nossa caixa de e-mail e, pedimos que caso não receba nossa resposta em até 48h.
*Pedidos efetuados e não concretizados em até 10 dias, serão automaticamente cancelados,
entretanto os mesmos poderão ser reativados, caso haja interesse pelo comprador
*Não se esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompletos;
*Caso o produto retorne para o nosso atelier por qualquer erro no endereço ou destinatário não encontrado, o reenvio é por conta do comprador
*Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, mas não se preocupe, nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível.
TROCAS, DEVOLUÇÕES e REEMBOLSO, SOBRE AS CONDIÇÕES ABAIXO:
Devoluções
Serão passíveis de análise, as devoluções usadas e ou danificadas, exceto nos casos de defeito de fabricação.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 07 dias úteis após o recebimento do mesmo.
Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via PAC - Correios.
O reembolso será solicitado ao Zoop depois que o produto chegar de volta no endereço do remetente.
EM CASO DE PEDIDOS PERSONALIZADOS E/OI EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES OU TROCAS.
TROCAS
Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Só serão passíveis de troca, os casos por defeito de fabricação
Em caso de troca por modelo ou cor, o cliente arcará com os custos do frete de envio e reenvio
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca.
REEMBOLSO
Orientamos que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
A forma de reembolso disponível será através do site Wirecard
O prazo para reembolso é de até 05 dias úteis após o acordado.
Dúvidas estaremos à disposição!
Bella Confecções
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bella Confecções Atelie
SobrePolíticas da loja
*PRAZO MÁXIMO PARA PRODUÇÃO DAS PEÇAS SOB ENCOMENDA: ATÉ 15 DIAS ÚTEIS *CONSULTE DISPONIBILIDADE DE ESTAMPAS; *Os e-mails e mensagens serão respondidos de acordo com a sua chegada em nossa caixa de e-mail e, pedimos que caso não receba nossa resposta em até 48h. *Pedidos efetuados e não concretizados em até 10 dias, serão automaticamente cancelados, entretanto os mesmos poderão ser reativados, caso haja interesse pelo comprador *Não se esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereço incompletos; *Caso o produto retorne para o nosso atelier por qualquer erro no endereço ou destinatário não encontrado, o reenvio é por conta do comprador *Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, mas não se preocupe, nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível. TROCAS, DEVOLUÇÕES e REEMBOLSO, SOBRE AS CONDIÇÕES ABAIXO: Devoluções Serão passíveis de análise, as devoluções usadas e ou danificadas, exceto nos casos de defeito de fabricação. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 07 dias úteis após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via PAC - Correios. O reembolso será solicitado ao Zoop depois que o produto chegar de volta no endereço do remetente. EM CASO DE PEDIDOS PERSONALIZADOS E/OI EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES OU TROCAS. TROCAS Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Só serão passíveis de troca, os casos por defeito de fabricação Em caso de troca por modelo ou cor, o cliente arcará com os custos do frete de envio e reenvio Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. REEMBOLSO Orientamos que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. A forma de reembolso disponível será através do site Wirecard O prazo para reembolso é de até 05 dias úteis após o acordado. Dúvidas estaremos à disposição! Bella Confecções
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução