Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

OPÇÕES PARA PRESENTE E ENDEREÇO DE ENTREGA A “Gui Bolsas e Acessórios” tem o objetivo de deixar os clientes satisfeitos com a experiência de comprar em nossa lojinha. As encomendas são embaladas de forma que não sejam danificadas e acompanham um brinde surpresa. Caso deseje, é possível solicitar embalagem para presentes: a opção “sacos decorados” não possui custo adicional; já pela “caixa de presente” será adicionado um valor de 10 reais no pedido. No que diz respeito a entrega, é possível enviar a encomenda para o endereço que desejar, caso seja diferente do endereço cadastrado é preciso que o mesmo seja alterado no ato da compra. Após efetuada a compra não é possível alterar o local de entrega. PRODUTOS E PRAZOS As fotos utilizadas nos anúncios são de autoria própria e representam o produto a venda. A maioria de nossos produtos são a pronta entrega. Serão postados no mesmo dia os pedidos com confirmação de pagamento até as 12:00 horas. Caso realize a compra após esse horário, o produto será enviado no dia seguinte. O prazo para recebimento é determinado pelo Correio. Caso o produto não esteja disponível em estoque, você encontrará a informação no anúncio juntamente dos dias necessários para a confecção do artigo (os dias serão contados a partir da confirmação do pagamento do pedido). Nossa política de frete grátis se encaixa para compras acima de 120,00 reais em estados selecionados. Entre em contato para saber se é aplicável a sua cidade. TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS O prazo para devolução é de até 7 dias após o recebimento da encomenda caso o motivo seja arrependimento da compra (vale lembrar que o produto deverá estar em perfeito estado) ou 30 dias para produtos com defeito. Constatado o defeito será enviado novo produto sem custos adicionais. Caso o pedido fique em aberto, entraremos em contato para auxiliar na compra e/ou esclarecer possíveis questões. Caso não deseje finalizar a compra ou não obtivermos respostas, ocorrerá o cancelamento do pedido. O cancelamento do pedido também pode ser realizado pelo cliente sem nenhum custo. MÉTODOS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto bancário ou cartão de crédito (parcelado em até 12x sem juros). O ELO7 é um site seguro, com certificação digital e que garante a proteção dos seus dados. DÚVIDAS Caso tenha alguma questão, você pode enviar uma mensagem em “Contatar Vendedor” e responderemos o mais breve possível.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução