Políticas da loja
CÁLCULO DE FRETE E OPÇÕES DE ENVIO
Oferecemos as opões de entrega: PAC e SEDEX. Para a cidade do Rio de Janeiro, temos ENTREGA EM MÃOS e RETIRAR NA LOJA.
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
Prazo de produção: indicado na descrição dos produtos feitos sob encomenda. Prazo de postagem: 5 dias úteis. Os prazos de PRODUÇÃO e POSTAGEM começam a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
PRODUÇÃO: Produtos "sob encomenda" têm prazos diferentes para produção que estão informados em sua descrição. Estamos sempre comprometidos em atender a esses prazos o mais rápido possível. Mas, como se trata de processos manuais, falhas poderão ocorrer em casos excepcionais (excepcionais mesmo!), e assim faremos contato mantendo você informado.
ENTREGA: O Guia de Luz Artigos Religiosos não se responsabiliza por atrasos causados pelos serviços de entrega contratados: Correios, transportadoras etc.
Você receberá o código de rastreamento da sua encomenda e caso haja algum problema na entrega, por favor, entre em contato conosco para ajudarmos a solucionar. Mas, lembre-se que os prazos de entrega podem sofrer alteração por parte das transportadoras sem aviso prévio.
Esteja atento aos DADOS DE ENTREGA. É sua responsabilidade fornecer corretamente os dados para entrega (nome, endereço). Se estes dados estiverem errados ou incompletos e a entrega não for realizada por este motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente na data da nova postagem.
Caso não seja possível fazer a entrega pelo motivo DESTINATÁRIO AUSENTE, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente na data da nova postagem.
Confira o pacote ao recebê-lo. Recuse caso haja danos, avarias ou sinais de violação (se estiver rasgado, aberto etc). Nesse caso, informe ao entregador o motivo de estar recusando a entrega e depois mande uma mensagem pra gente e vamos resolver. Mas essa garantia SÓ TEM VALIDADE SE VOCÊ RECUSAR A ENCOMENDA NO ATO DA ENTREGA ao perceber que ela estava com problemas.
E, caso não tenha recebido seu pacote, se comprovado o extravio pela transportadora, você será reembolsado do valor pago ou receberá um novo produto de acordo com o pedido que foi feito.
MEIOS DE PAGAMENTO
Oferecemos o MOIP como intermediador de pagamento. Fazendo seu cadastro no MOIP você tem toda a segurança que este sistema oferece e nós não temos nenhum acesso aos seus dados financeiros.
Você pode pagar com CARTÃO DE CRÉDITO várias bandeiras e com BOLETO.
PEDIDOS NÃO FINALIZADOS
O seu pedido só está garantido depois que o pagamento é confirmado. A partir daí ele entra em separação ou produção. Pode acontecer que a sua conexão caia, ou que qualquer outro motivo interrompa a sua compra e, nesse caso, você pode recuperar seu carrinho em um momento seguinte e concluir. Mas confira tudo direitinho, pois estoques, preços e prazos podem sofrer alterações a qualquer momento.
Pedidos não finalizados são cancelados em 7 dias, mas nós entraremos em contato com você antes para te lembrar.
TROCAS
- Solicite a troca de um produto no prazo de 7 (sete dias) úteis a partir da data de recebimento da sua compra; depois desse prazo estamos impedidos de realizar trocas.
- A troca depende da disponibilidade de estoque ou de meios de produção do novo item pretendido.
-O produto deve estar em perfeitas condições, sem danos, avarias, não ter sido usado e em sua embalagem original, se for o caso; depois que recebermos o produto e fizermos uma avaliação, atestaremos a validade da troca e informaremos demais detalhes sobre novos prazos de remessa e/ou produção.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Você pode solicitar o CANCELAMENTO da sua compra por DESISTÊNCIA ou ARREPENDIMENTO seguindo as seguintes regras:
- prazo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução/cancelamento da compra; depois desse prazo estamos impedidos de acatar sua solicitação;
- o produto deve estar em perfeitas condições, sem danos, avarias, não ter sido usado e em sua embalagem original, se for o caso; depois que recebermos o produto e fizermos uma avaliação, atestaremos a validade do cancelamento;
- o reembolso/cancelamento será feito pela mesma forma de pagamento em que a compra foi realizada no prazo de até 30 dias a partir da data em que recebermos o produto devolvido.
PRIVACIDADE
Não enviamos spam e não compartilhamos seus dados com ninguém. Fique tranquilo, você está entre amigos e em um ambiente seguro e respeitoso.
NOSSO ATENDIMENTO
Nosso prazo de resposta às suas mensagens é de 24 horas, mas sempre procuramos atender o quanto antes. Entre em contato pelo campo CONTATAR VENDEDOR, aqui na loja.
DÚVIDAS
Qualquer dúvida envie uma mensagem pra gente! Estamos à sua disposição, queremos melhorar e crescer sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Guia de Luz Artigos Religiosos
SobrePolíticas da loja
CÁLCULO DE FRETE E OPÇÕES DE ENVIO Oferecemos as opões de entrega: PAC e SEDEX. Para a cidade do Rio de Janeiro, temos ENTREGA EM MÃOS e RETIRAR NA LOJA. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Prazo de produção: indicado na descrição dos produtos feitos sob encomenda. Prazo de postagem: 5 dias úteis. Os prazos de PRODUÇÃO e POSTAGEM começam a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido. PRODUÇÃO: Produtos "sob encomenda" têm prazos diferentes para produção que estão informados em sua descrição. Estamos sempre comprometidos em atender a esses prazos o mais rápido possível. Mas, como se trata de processos manuais, falhas poderão ocorrer em casos excepcionais (excepcionais mesmo!), e assim faremos contato mantendo você informado. ENTREGA: O Guia de Luz Artigos Religiosos não se responsabiliza por atrasos causados pelos serviços de entrega contratados: Correios, transportadoras etc. Você receberá o código de rastreamento da sua encomenda e caso haja algum problema na entrega, por favor, entre em contato conosco para ajudarmos a solucionar. Mas, lembre-se que os prazos de entrega podem sofrer alteração por parte das transportadoras sem aviso prévio. Esteja atento aos DADOS DE ENTREGA. É sua responsabilidade fornecer corretamente os dados para entrega (nome, endereço). Se estes dados estiverem errados ou incompletos e a entrega não for realizada por este motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente na data da nova postagem. Caso não seja possível fazer a entrega pelo motivo DESTINATÁRIO AUSENTE, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente na data da nova postagem. Confira o pacote ao recebê-lo. Recuse caso haja danos, avarias ou sinais de violação (se estiver rasgado, aberto etc). Nesse caso, informe ao entregador o motivo de estar recusando a entrega e depois mande uma mensagem pra gente e vamos resolver. Mas essa garantia SÓ TEM VALIDADE SE VOCÊ RECUSAR A ENCOMENDA NO ATO DA ENTREGA ao perceber que ela estava com problemas. E, caso não tenha recebido seu pacote, se comprovado o extravio pela transportadora, você será reembolsado do valor pago ou receberá um novo produto de acordo com o pedido que foi feito. MEIOS DE PAGAMENTO Oferecemos o MOIP como intermediador de pagamento. Fazendo seu cadastro no MOIP você tem toda a segurança que este sistema oferece e nós não temos nenhum acesso aos seus dados financeiros. Você pode pagar com CARTÃO DE CRÉDITO várias bandeiras e com BOLETO. PEDIDOS NÃO FINALIZADOS O seu pedido só está garantido depois que o pagamento é confirmado. A partir daí ele entra em separação ou produção. Pode acontecer que a sua conexão caia, ou que qualquer outro motivo interrompa a sua compra e, nesse caso, você pode recuperar seu carrinho em um momento seguinte e concluir. Mas confira tudo direitinho, pois estoques, preços e prazos podem sofrer alterações a qualquer momento. Pedidos não finalizados são cancelados em 7 dias, mas nós entraremos em contato com você antes para te lembrar. TROCAS - Solicite a troca de um produto no prazo de 7 (sete dias) úteis a partir da data de recebimento da sua compra; depois desse prazo estamos impedidos de realizar trocas. - A troca depende da disponibilidade de estoque ou de meios de produção do novo item pretendido. -O produto deve estar em perfeitas condições, sem danos, avarias, não ter sido usado e em sua embalagem original, se for o caso; depois que recebermos o produto e fizermos uma avaliação, atestaremos a validade da troca e informaremos demais detalhes sobre novos prazos de remessa e/ou produção. DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DA COMPRA Você pode solicitar o CANCELAMENTO da sua compra por DESISTÊNCIA ou ARREPENDIMENTO seguindo as seguintes regras: - prazo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução/cancelamento da compra; depois desse prazo estamos impedidos de acatar sua solicitação; - o produto deve estar em perfeitas condições, sem danos, avarias, não ter sido usado e em sua embalagem original, se for o caso; depois que recebermos o produto e fizermos uma avaliação, atestaremos a validade do cancelamento; - o reembolso/cancelamento será feito pela mesma forma de pagamento em que a compra foi realizada no prazo de até 30 dias a partir da data em que recebermos o produto devolvido. PRIVACIDADE Não enviamos spam e não compartilhamos seus dados com ninguém. Fique tranquilo, você está entre amigos e em um ambiente seguro e respeitoso. NOSSO ATENDIMENTO Nosso prazo de resposta às suas mensagens é de 24 horas, mas sempre procuramos atender o quanto antes. Entre em contato pelo campo CONTATAR VENDEDOR, aqui na loja. DÚVIDAS Qualquer dúvida envie uma mensagem pra gente! Estamos à sua disposição, queremos melhorar e crescer sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução