Políticas da loja
Sobre os pedidos:
* Pedidos sem confirmação de pagamento em até 2 dias úteis, serão cancelados.
Sobre os prazos:
* Atente-se a data do seu evento, o prazo total do seu pedido será = prazo de confirmação + prazo da entrega. Para pedidos urgentes, entre em contato para saber se é possível, procuramos ao máximo atender à todos. Dias úteis não conta sábado, domingos e feriados, atente-se. Se tiver dúvida nos pergunte.
Estaremos Sempre A disposição!.
* O prazo de envio só começa a ser contado após o cliente confirmar todos os dados (tamanho/ e look desejado) que são essenciais para dar início ao start do pedido.
* Enviamos produtos para o todo o Brasil , utilizando o serviços do Correios ou transportadoras, os prazos determinados de entrega são de responsabilidade dos Correios ou transportadoras. Fique atento ao prazo informado no momento do pedido para escolha do frete adequado à sua necessidade de entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos correios.
NÃO INDICAMOS ENVIOS PAC DOS CORREIOS PORQUE:
* O serviço PAC dos correios é uma forma de envio mais em conta porém não garantem o prazo de entrega e também não tem ressarcimento do valor em caso de entregas com atraso.
Cancelamento de pedidos já pagos:
* Considere que trabalhamos com pedidos a pronta entrega, onde gera custos para a produção, cancelar um pedido em andamento poderá implicar em custos (25% do valor total do produto), por isso antes de fazer pedidos se atentem ao prazo total (de envio + correios). Só nos responsabilizamos por atrasos causados pela transporte !!!
* O frete só será reembolsado se o produto ainda não tiver sido enviado ao cliente.
Reembolsos:
* O reembolso de pedidos cancelados ou devolvidos será realizado no prazo de 7 a 15 dias úteis. Se for produto devolvidos será contado à partir de quando a Gufi+Monjoy receber o produto de volta.
Troca de produtos:
- todos os produtos podem ocorrer a variação de até 3 cm de diferença com relação a nossa tabela padrão;
- defeitos de fabricação: será averiguado o defeito para que a troca possa ser realizada. Não trocamos produtos roupas com sinais de uso pelo cliente; cliente deverá devolver o produto no prazo máximo de 7 dias úteis.
- pequenas variações de tons não são consideradas " DEFEITO DE FABRICAÇÃO", pois a cor que o cliente vai ver depende muito da variação de regulagens no seu monitor.
- produtos faltando no pacote: o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou mesmo o envio do produto que esteja faltando, expirado esse prazo, o mesmo deverá entrar em contato para averiguarmos o caso;
- em caso de envio de produto errado pela loja: o cliente poderá solicitar a troca, porém precisa devolver o produto que foi errado no prazo máximo de 7 dias úteis,
- em caso de troca devido ao tamanho da peça por opção do cliente: a MONJOY realizará a troca, porém, não se coloca na obrigação a arcar com as despesas de envio do produto, ficando à cargo do cliente arcar com a mesma. Se for um produto por encomenda a troca levará o mesmo prazo de confecção, por isso certifique as medidas antes de comprar (as medidas fica na descrição ou junto com as fotos dos produtos)
Se tiver dúvidas:
* Procuramos deixar tudo detalhado na descrição do produto para que você saiba o que está comprando, mas se tiver dúvidas, pergunte... quantas vezes quiser!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gufi+Monjoy
SobrePolíticas da loja
Sobre os pedidos: * Pedidos sem confirmação de pagamento em até 2 dias úteis, serão cancelados. Sobre os prazos: * Atente-se a data do seu evento, o prazo total do seu pedido será = prazo de confirmação + prazo da entrega. Para pedidos urgentes, entre em contato para saber se é possível, procuramos ao máximo atender à todos. Dias úteis não conta sábado, domingos e feriados, atente-se. Se tiver dúvida nos pergunte. Estaremos Sempre A disposição!. * O prazo de envio só começa a ser contado após o cliente confirmar todos os dados (tamanho/ e look desejado) que são essenciais para dar início ao start do pedido. * Enviamos produtos para o todo o Brasil , utilizando o serviços do Correios ou transportadoras, os prazos determinados de entrega são de responsabilidade dos Correios ou transportadoras. Fique atento ao prazo informado no momento do pedido para escolha do frete adequado à sua necessidade de entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos correios. NÃO INDICAMOS ENVIOS PAC DOS CORREIOS PORQUE: * O serviço PAC dos correios é uma forma de envio mais em conta porém não garantem o prazo de entrega e também não tem ressarcimento do valor em caso de entregas com atraso. Cancelamento de pedidos já pagos: * Considere que trabalhamos com pedidos a pronta entrega, onde gera custos para a produção, cancelar um pedido em andamento poderá implicar em custos (25% do valor total do produto), por isso antes de fazer pedidos se atentem ao prazo total (de envio + correios). Só nos responsabilizamos por atrasos causados pela transporte !!! * O frete só será reembolsado se o produto ainda não tiver sido enviado ao cliente. Reembolsos: * O reembolso de pedidos cancelados ou devolvidos será realizado no prazo de 7 a 15 dias úteis. Se for produto devolvidos será contado à partir de quando a Gufi+Monjoy receber o produto de volta. Troca de produtos: - todos os produtos podem ocorrer a variação de até 3 cm de diferença com relação a nossa tabela padrão; - defeitos de fabricação: será averiguado o defeito para que a troca possa ser realizada. Não trocamos produtos roupas com sinais de uso pelo cliente; cliente deverá devolver o produto no prazo máximo de 7 dias úteis. - pequenas variações de tons não são consideradas " DEFEITO DE FABRICAÇÃO", pois a cor que o cliente vai ver depende muito da variação de regulagens no seu monitor. - produtos faltando no pacote: o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou mesmo o envio do produto que esteja faltando, expirado esse prazo, o mesmo deverá entrar em contato para averiguarmos o caso; - em caso de envio de produto errado pela loja: o cliente poderá solicitar a troca, porém precisa devolver o produto que foi errado no prazo máximo de 7 dias úteis, - em caso de troca devido ao tamanho da peça por opção do cliente: a MONJOY realizará a troca, porém, não se coloca na obrigação a arcar com as despesas de envio do produto, ficando à cargo do cliente arcar com a mesma. Se for um produto por encomenda a troca levará o mesmo prazo de confecção, por isso certifique as medidas antes de comprar (as medidas fica na descrição ou junto com as fotos dos produtos) Se tiver dúvidas: * Procuramos deixar tudo detalhado na descrição do produto para que você saiba o que está comprando, mas se tiver dúvidas, pergunte... quantas vezes quiser!
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