Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de efetuar a sua compra, leia com atenção! INFORMAÇÕES GERAIS: - As mensagens são respondidas por ordem de recebimento. O prazo máximo para retorno ao cliente é de 24 horas; - Pedidos que não forem pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados do sistema sem prévio aviso; ENVIO: Após a confirmação de pagamento, seu pedido será produzido dentro do prazo estipulado na descrição de cada item e então será enviado pelo Correios nas modalidades: PAC ou SEDEX, de acordo com a escolha feita por você no ato da compra. NOTA: Os prazos são estipulados pelo Correios e podem ocorrer atrasos na entrega sob responsabilidade do mesmo, no entanto, caso aconteça algum imprevisto, faremos o possível para resolver. ATENÇÃO: - O código de rastreio será enviado após a postagem e você pode acompanhá-lo direto em seu cadastro ou através do site do Correios. - O Correios realiza até 02 tentativas de entrega, não sendo possível, seu pedido fica disponível para retirada na agência mais próxima por um prazo determinado pelo próprio Correios, mediante a atualização no rastreio. Não sendo retirado dentro do prazo estipulado, seu pedido retorna para a nossa loja. Sendo assim, o reenvio só é realizado mediante à um novo pagamento do frete. - Caso ocorra extravio do pedido, você poderá optar pelo estorno do valor pago ou a reposição do item no mesmo valor. No entanto, preencha corretamente seu cadastro e os dados de entrega para que não ocorra erros durante o processo. Se constatado que, o extravio ou não recebimento, ocorreu por um erro durante o preenchimento do endereço em seu cadastro, a loja não se obriga à realizar o estorno do valor já pago pelo pedido (produtos + frete). Optando por um novo envio, o cliente se encarrega de realizar um novo pagamento. - Ao receber o seu pedido, observe se a caixa está íntegra. Caso esteja rasgada, toda amassada ou dobrada, recuse o recebimento no ato, justificando o motivo ao carteiro e nos informe imediatamente. Dessa forma, o Correios fará a devolução do seu pedido à nossa loja e nós faremos um novo envio sem custo e cobraremos o ressarcimento perante ao Correios. A intenção é que você receba o seu produto em perfeitas condições e o mais breve possível. DIREITOS AUTORAIS: Nossas artes são exclusivas, sendo assim, todo o conteúdo aqui publicado - artes, imagens e textos pertencem somente a Guerreiro Store (marca registrada), ficando PROIBIDO a VENDA, CÓPIA ou COMPARTILHAMENTO de qualquer um de nossos arquivos! O uso irregular ficará sob a penalidade da lei. Agradecemos a compreensão, Equipe Guerreiro Store.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução