Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

AviamentosNJ Leia a política de nossa loja para entender como trabalhamos e para ter uma melhor experiência de compra e fazer com que o dia do seu evento seja: Incrível! * Nossos Produtos Você quer incluir o nome do aniversariante ou data do evento em algum de nossos produtos? Mande uma mensagem para nós que fazemos a arte que precisar! Lembrando que pedimos o prazo de 3 dias para o envio da arte para sua aprovação. Para produtos com fotos, pedimos que as fotos sejam enviadas com o máximo de qualidade possível para que não fique desfocada e que o produto fique mais bonito! * Prazos de Resposta Levamos a sério o compromisso de responder rapidinho sua mensagem, por isso nos comprometemos em respondê-la em até 24h em horário comercial. Nosso atendimento é de Segunda à Sabado, das 9h às 19h. * Compra Para que tudo dê certo e que você tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja, pedimos que antes de comprar, tire todas as suas dúvidas quanto a detalhes dos produtos, prazos, frete e pagamento. Pedimos que nos envie a data da festa ou evento para que possamos organizar ainda melhor nossa produção. * Meios de pagamentos aceitos Aceitamos pagamento no cartão de crédito, boleto bancário ou depósito bancário. No caso de depósito bancário, nos envie uma mensagem para que possamos oferecer os dados necessários. * Prazo de cancelamento de pedidos Os pedidos que não forem dado procedimento na escolha do frete e/ou nos pagamentos serão cancelados em até 05 dias, mas caso você queira reativar é só entrar em contato conosco. * Prazos Caso você escolha algum produto personalizado com o nome da criança ou algum produto que não tenhamos a arte, o prazo do envio arte para a aprovação é de 3 dias. Após termos combinado todos os detalhes e a compra e o pagamento for efetuado, começará a contar o prazo de entrega, ele é composto por prazo de produção + prazo de envio dos Correios. Fique atento ao prazo de produção e escolha o frete mais apropriado ao prazo de produção para dar tempo chegar ao seu evento. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, sempre peça co antecedência. Como a maioria de nossos produtos são feitos artesanalmente, mediante encomenda, pedimos que o cliente olhe na página de cada produto o prazo de produção. Já no caso de entrega, ele dependerá do frete que for escolhido, esse prazo de entrega estará disponível na hora da escolha do frete. Caso você tenha algum evento que seja antes desse prazo total, pedimos que entre em contato conosco e nos fale o produto, a quantidade e o CEP de destino para que possamos ver se conseguimos incluir sua encomenda em nossa linha de produção antes do prazo que passamos. * Opções de Frete Trabalhamos com o envio por carta registrada, SEDEX ou PAC. Enviamos de Segunda a Sexta. No caso da carta registrada, ela só será usada em casos de produtos feitos em papel e em pouca quantidade, verifique a disponibilidade, entrando em contato conosco. A carta registrada só dar pra ver que foi enviado no rastreio e fica parado até o dia da entrega. * Correios Para que seu evento seja um sucesso, pedimos que escolha a opção de Sedex para que sua encomenda chegue mais rápido. Se possível, faça seu pedido antecipadamente para evitar transtornos com atrasos na entrega. Se mesmo assim, os Correios atrasaram na entrega e você não queira mais a encomenda =( pedimos que recuse o recebimento da mesma e assim que chegar em nossa empresa, iremos conferir a encomenda e estonaremos o valor total somente dos produtos, já que o valor do frete já foi utilizado. * Trocas e devoluções Como trabalhamos com produtos personalizados, só aceitamos trocas, caso sua encomenda esteja com algum produto amassado que esteja impossibilitando o uso ou que tenha alguma divergência nas informações que foram conversadas com as das lembrancinhas. Se isso tenha acontecido, mande uma mensagem para nós com a foto do produto e com o seu pedido para que possamos enviar sua troca, caso você não queira mais sua encomenda =( e queira o estorno de sua compra, só estornaremos o valor dos produtos, já que o valor do frete já foi utilizado. Só aceitamos reclamações de falta de algum produto ou foto de amassado no prazo de 1 dia após recebimento do mesmo pelo correio, após esse prazo não aceitamos reclamações posteriores. Lembrando que estamos disponíveis sempre que precisar de algum item artesanal para a sua festa! Entre em contato conosco e tenha um ótimo evento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução