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Atenção: Veja mais produtos que vendemos no elo7, você pode juntar tudo no carrinho e pagar um único frete: www.elo7.com.br/grupoagata (Caso efetue vários pedidos no elo7, enviaremos todos em apenas um pacote e não será possível nenhum ressarcimento de frete.) Devolução por Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência a empresa. Caso haja algum motivo, no qual não necessite mais do produto, pedimos que rejeite o pacote ao entregador dos Correios e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Somente será efetuado o devido reembolso após o retorno do produto. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; b) a mercadoria seja devolvida ao Grupo Ágata em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com os acessórios que a acompanham. Atenção: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Grupo Ágata não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega (Neste caso um novo frete será cobrado ao cliente), acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e o processo de devolução será cancelado. Enviaremos uma autorização de postagem, você terá que imprimi-la ou apenas escreve-la na caixa, deverá se locomover aos Correios de sua região e postar o produto. Em nenhuma hipótese será efetuado coleta no endereço do cliente. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo. Avaria no ato da entrega: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas. Produto com defeito total ou parcial: Dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. A escolha das opções ficará a critério do Grupo Ágata dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.grupoagata.com.br; b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo; (Caso o cliente ainda tenha interesse no produto, terá que fazer uma nova compra.) c) abatimento proporcional do preço. Em qualquer momento poderá ser solicitado fotos do produto com defeito para possível averiguação pelo setor de qualidade. Em caso de troca, enviaremos uma autorização de postagem, você terá que imprimi-la ou apenas escreve-la na caixa, deverá se locomover aos Correios de sua região e postar o produto. Em nenhuma hipótese será efetuado coleta no endereço do cliente. O Grupo Ágata se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. Outros motivos para troca ou devolução: Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento. Ressarcimento de valores: O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. Todas negociações de nossa empresa só podem ser efetuadas via Moip. No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line: A devolução dos valores será realizada por meio de crédito na conta Moip, onde deverá sacar o valor para uma conta corrente. Não serão concedidos créditos a terceiros em nenhuma hipótese.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução