Políticas da loja
Políticas de Vendas
Nosso objetivo é garantir a satisfação total de nossos clientes, trabalhando sempre com muita transparência em todas as etapas da negociação. Por isso criamos uma POLÍTICA DE VENDAS completa, esclarecendo todas as regras adotadas pela Recolor e os procedimentos que devem ser seguidos caso ocorra qualquer problema durante o processo de compra.
Introdução
Nossa POLÍTICA DE VENDAS foi elaborada integralmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira.
É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.
Para mais informações confira na íntegra a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República.
Prazo de postagem
Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 3 dias úteis, desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.
Horário operacional
Nosso horário operacional é das 09h às 17h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).
Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 16h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira
Horário de entrega
As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.
O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.
Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.
Disponibilidade de Produtos
Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nossa loja atualizados de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. Além disso, no momento em que cada produto é embalado e preparado para envio, realizamos também uma análise para conferir se o mesmo encontra-se de acordo com o padrão de qualidade estabelecido pelo fabricante, afim de evitar transtornos para o cliente. Caso o produto não seja aprovado nesse processo de controle de estoque/qualidade o envio não poderá ser realizado
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gringo's House
SobrePolíticas da loja
Políticas de Vendas Nosso objetivo é garantir a satisfação total de nossos clientes, trabalhando sempre com muita transparência em todas as etapas da negociação. Por isso criamos uma POLÍTICA DE VENDAS completa, esclarecendo todas as regras adotadas pela Recolor e os procedimentos que devem ser seguidos caso ocorra qualquer problema durante o processo de compra. Introdução Nossa POLÍTICA DE VENDAS foi elaborada integralmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira. É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível. Para mais informações confira na íntegra a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República. Prazo de postagem Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 3 dias úteis, desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional. Horário operacional Nosso horário operacional é das 09h às 17h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais). Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 16h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira Horário de entrega As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega. O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias. Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias. Disponibilidade de Produtos Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nossa loja atualizados de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. Além disso, no momento em que cada produto é embalado e preparado para envio, realizamos também uma análise para conferir se o mesmo encontra-se de acordo com o padrão de qualidade estabelecido pelo fabricante, afim de evitar transtornos para o cliente. Caso o produto não seja aprovado nesse processo de controle de estoque/qualidade o envio não poderá ser realizado
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução