Adriana Motta
Excelente experiencia, vendedora super atenciosa. Lindas as tiaras, super delicadas, exatamente como imaginei.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
PRONTA ENTREGA FEITO A MÃO por LUZ ROSA, valorize e apoie o produto artesanal, feito a mão.
Tiara Fio para Arranjos e Penteados de Cabelos Ornamentos para Noivas, Debutantes, Madrinhas e Princesas. Embeleze ainda mais o seu Look com essa Linda Grinalda
Pode ser usada como Tiara, Coroa, Grinalda, por todo comprimento do cabelo, na forma que desejar, seja criativa para ficar ainda mais linda.
Produzido e Bordado a mão por Luz Rosa Atelie.
Fio DOURADO maleável que se adapta a qualquer penteado.
Contem Muitos Strass de alto brilho e Perolas no formato oval grande e redondas pequenas na cor Marfim, também pode ser produzida com perolas na cor branca.
Comprimento do Fio = 60 cm
Largura = 3 cm
Aceito encomendas para outros tamanhos e também pode ser com fio PRATA e com strass na cor prata e perolas brancas.
média de 3 avaliações do produto
Excelente experiencia, vendedora super atenciosa. Lindas as tiaras, super delicadas, exatamente como imaginei.
Produto delicado e muito bem acabado.
Lindo adorei, igual a foto do site, lindíssimo, recomendo.
ou 6x sem juros de R$ 39,98 no cartão
-3% no Pix R$ 232,70
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 6 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Salvador - BA