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GRIFFE DA CASA Trabalhamos com itens a pronta entrega e sob encomenda. Em itens feitos sob encomenda, solicitamos que entre em contato com o vendedor para escolha dos materiais (ex: modelos e cores de flores, placas, entre outros materiais), lembrando que o valor do produto pode alterar conforme item escolhido. PRAZO DE PRODUÇÃO 1. O prazo de produção para itens personalizados (sob encomenda) é 05 dias úteis, dependendo da nossa agenda de encomendas. O prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento. 2. Caso tenha urgência em receber o produto, favor entrar em contato para verificar a possibilidade de produção e envio imediato. PAGAMENTOS 1.A plataforma ELO7 oferece pagamento via boleto bancário e cartão de crédito, não podendo ser negociadas outras formas de pagamento como: pix, transferência, depósito bancário, com o vendedor. Em caso de pagamento via cartão de crédito, a análise do pagamento pelo MOIP ocorre em até 48 horas. Em casos de pedidos com pagamento por boleto bancário será aguardado o período de três dias uteis. Caso o pagamento não se confirme neste prazo a compra será cancelada. CANCELAMENTO DE PEDIDO 1. O cancelamento de pedidos a pronta entrega deve ocorrer antes do envio do mesmo. Neste caso, o reembolso é do valor integral (valor do produto + frete). 2. Em casos de pedidos personalizados (sob encomenda), o mesmo deverá ocorrer antes da efetivação do pagamento (prazo de 48h para compensação em pagamentos via cartão de crédito, e de 3 dias uteis para boleto bancário). Caso o pedido seja cancelado após o seu pagamento, o valor devolvido será de 70% do valor pago (produto +frete), visto as custas administrativas, já que após a confirmação de pagamento já iniciamos o processo de produção. TROCAS E DEVOLUÇÕES 1. O consumidor tem até 7 dias (contados a partir da entrega) para devolver o produto em caso de INSATISFAÇÃO. Após recebimento do produto novamente em nossa loja, a verificação do mesmo e constatar que manteve-se as condições intactas igualmente a antes do envio, poderemos reembolsar o valor pago ou dar um crédito no valor da compra, opção a ser escolhida pelo cliente. O FRETE DA DEVOLUÇÃO (e reenvio de nova mercadoria) É POR CONTA DO CONSUMIDOR. 2. Em caso de DEFEITO,, o comprador tem os mesmos 7 dias (contados a partir da entrega) para solicitar a troca do produto ou o reembolso do valor. Neste caso o envio da devolução da mercadoria, É DE RESPONSABILIDADE DA LOJA. Após o recebimento do produto em nosso estabelecimento, entraremos em contato com o cliente para que seja escolhido o reembolso ou troca do produto. O reembolso/troca só ocorrerá se o cliente realizar a devolução do produto. Caso escolha receber um novo produto, o frete de envio é por conta da loja. 3. Como é realizado o reembolso? Seguimos as normas do ELO7. -Pagamento por Cartão de Crédito , o vendedor solicitará à MOIP o reembolso do pedido através da administradora do cartão. O estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte, prazo padrão das administradoras de cartões. -Pagamento por Boleto bancário. O comprador deverá passar os dados bancários de sua titularidade ao vendedor, para que este possa finalizar o reembolso do valor para sua conta bancária. O valor estará disponível na conta bancária do comprador de 2 a 5 dias úteis DADOS CADASTRAIS Caro cliente, preste atenção ao preencher a ficha cadastral com todas as informações corretas de endereço de entrega. Por motivo de segurança, após a compra não é possível nenhuma alteração no endereço de entrega, por parte da loja/vendedor. Fique atento. A loja não se responsabiliza por informações equivocadas. A guia dos correios é expedida automaticamente, não sendo possível realizar correções manuais de cadastro e dados do destinatário. Em caso de erro cadastral de CEP/ENDEREÇO, o comprador deverá aguardar a devolução do pacote por parte dos correios, para posterior reenvio. O custo do novo frete, será de total responsabilidade do comprador. O valor do frete para o reenvio será em valor atualizado pelos correios na data da nova postagem e, sem o desconto concedido pelo ELO7. POSTAGEM NO CORREIO 1. Em casos de itens a pronta entrega, após a confirmação de pagamento, a loja reserva 2 dias para embalagem, e postagem nos correios. Assim que postado nos correios, informaremos o código de rastreio. O frete é pago pelo cliente. Enviamos para todo o Brasil pelos correios ( PAC ou SEDEX) e através da transportadora Jadlog, parceira do ELO7. Não nos responsabilizaremos por atrasos por parte dos Correios/Transporadora. 2. Em caso de itens sob encomenda (personalizados), após a finalização do mesmo, entraremos em contato com o cliente para a APROVAÇÃO do produto. Se dentro de 5 dias, a loja não receber nenhuma resposta do cliente quanto a aprovação do produto, o mesmo será enviado, não podendo haver devolução/reembolso em caso de INSATISFAÇÃO. Qualquer dúvida estamos a disposição. GRIFFE DA CASA

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução