Políticas da loja
O pedido mínimo de cada produto são de 10 unidades, por se tratar de um produto personalizado, não aceitamos devoluções, enviamos a arte para aprovação após o cliente efetuar o pagamento, alteramos a arte caso seja necessário sem limites de alterações, o prazo de confecção são 15 úteis após a aprovação da arte + o prazo de entrega dos correios, se informe caso precise de prazos mais curtos antes da compra, garantimos a qualidade de nossos produtos, por esse motivo, nós enviamos as sacolinhas com o fundo aberto, para evitar danos durante o transporte dos correios, caso haja algum dano durante o transporte, podemos efetuar a troca total (o cliente se responsabiliza pelo envio do material para ser reposto, a empresa se responsabiliza pelo novo envio ao cliente) ou parcial do produto (a empresa envia a parte danificada sem nenhum custo para o cliente)
*** NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS*** , o frete é responsabilidade do cliente. garantimos a data combinada para postagem, faça sua encomenda com tempo hábil para suprir qualquer imprevisto por parte do correio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Grife da Arte
SobrePolíticas da loja
O pedido mínimo de cada produto são de 10 unidades, por se tratar de um produto personalizado, não aceitamos devoluções, enviamos a arte para aprovação após o cliente efetuar o pagamento, alteramos a arte caso seja necessário sem limites de alterações, o prazo de confecção são 15 úteis após a aprovação da arte + o prazo de entrega dos correios, se informe caso precise de prazos mais curtos antes da compra, garantimos a qualidade de nossos produtos, por esse motivo, nós enviamos as sacolinhas com o fundo aberto, para evitar danos durante o transporte dos correios, caso haja algum dano durante o transporte, podemos efetuar a troca total (o cliente se responsabiliza pelo envio do material para ser reposto, a empresa se responsabiliza pelo novo envio ao cliente) ou parcial do produto (a empresa envia a parte danificada sem nenhum custo para o cliente) *** NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS POR PARTE DOS CORREIOS*** , o frete é responsabilidade do cliente. garantimos a data combinada para postagem, faça sua encomenda com tempo hábil para suprir qualquer imprevisto por parte do correio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução