Políticas da loja
1) Compras realizadas sem verificar a disponibilidade da agenda poderão ser
canceladas.
2) A encomenda só será produzida após a confirmação do PAGAMENTO.Pagamento não efetuado em 72 horas (tres dias ) resultarao no cancelamento automático
do pedido .
3) Após a definição da data de envio e todos os detalhes como quantidade, cor, modelo, tema, não aceitaremos mudanças.
4) Os produtos artesanais são únicos e portanto, suas característica podem apresentar pequenas diferenças de tamanho, na modelagem e nas cores.
A diferença das cores pode acontecer devido a configuração do seu monitor ou da tela do celular.
5)Verifique seu endereço, telefone, e email esta atualizados antes de fazer o pedido.
Nao nos responsabilizamos por devolucoes dos correios devido a endereço incorreto. O cliente terá que pagar o novo frete.Caso o produto seja entregue em um endereco errado informado pelo comprador, a Grielle Biscuit se isenta de qualquer responsabilidade, cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a uma terceira pessoa, não havendo direito a reembolso.
6)Não nos responsabilizamos por eventuais ATRASOS ou DANOS por parte dos correios. O prazo de frete na elo7 é uma estimativa de entrega e não uma data certa, atrasos podem ocorrer, e o cliente deve estar ciente disso.
7) Ao efetuar a compra, o comprador admite estar ciente da possibilidade de ter que retirar a compra nos Correios caso o endereço esteja em área de risco, esteja errado ou incompleto, se não houver ninguém para receber a entrega, ou se os Correios determinarem essa necessidade por motivos internos. Caso a Grielle Biscuit verifique no rastreamento que o produto esta disponível para retirada, o comprador será comunicado via chat para que possa realizar a retirada.
AO EFETUAR A COMPRA EM NOSSA LOJA O CLIENTE MANIFESTA QUE ESTA DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES MENCIONADAS ACIMA.
OBRIGADA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Grielle Biscuit
SobrePolíticas da loja
1) Compras realizadas sem verificar a disponibilidade da agenda poderão ser canceladas. 2) A encomenda só será produzida após a confirmação do PAGAMENTO.Pagamento não efetuado em 72 horas (tres dias ) resultarao no cancelamento automático do pedido . 3) Após a definição da data de envio e todos os detalhes como quantidade, cor, modelo, tema, não aceitaremos mudanças. 4) Os produtos artesanais são únicos e portanto, suas característica podem apresentar pequenas diferenças de tamanho, na modelagem e nas cores. A diferença das cores pode acontecer devido a configuração do seu monitor ou da tela do celular. 5)Verifique seu endereço, telefone, e email esta atualizados antes de fazer o pedido. Nao nos responsabilizamos por devolucoes dos correios devido a endereço incorreto. O cliente terá que pagar o novo frete.Caso o produto seja entregue em um endereco errado informado pelo comprador, a Grielle Biscuit se isenta de qualquer responsabilidade, cabendo ao comprador resgatar sua compra caso seja entregue a uma terceira pessoa, não havendo direito a reembolso. 6)Não nos responsabilizamos por eventuais ATRASOS ou DANOS por parte dos correios. O prazo de frete na elo7 é uma estimativa de entrega e não uma data certa, atrasos podem ocorrer, e o cliente deve estar ciente disso. 7) Ao efetuar a compra, o comprador admite estar ciente da possibilidade de ter que retirar a compra nos Correios caso o endereço esteja em área de risco, esteja errado ou incompleto, se não houver ninguém para receber a entrega, ou se os Correios determinarem essa necessidade por motivos internos. Caso a Grielle Biscuit verifique no rastreamento que o produto esta disponível para retirada, o comprador será comunicado via chat para que possa realizar a retirada. AO EFETUAR A COMPRA EM NOSSA LOJA O CLIENTE MANIFESTA QUE ESTA DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES MENCIONADAS ACIMA. OBRIGADA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução