Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia com atenção Ao comprar um produto georibeiro art e design ,o cliente declara estar ciente e concorda com os termos abaixo descritos *E-mails e mensagens serão respondidos em até 24 horas,desconsiderando os fins de semana *Os pedidos não confirmados e não pagos serão cancelados em até 48 horas ,sem prévio aviso,caso sejam produtos a pronta entrega os mesmos estarão disponíveis a outro cliente *Podem ocorrer pequenas alterações de tonalidades entre a foto e os tecidos utilizados e também pequenas diferenças entre peças iguais já que os produtos são artesanais *As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visualizado,algumas estampas podem apresentar variações de acordo com a posição do corte do tecido.As fotos são reais *Para pagamentos com boleto bancário , solicitamos considerar 3 dias uteis para identificação do pagamento .Favor adicionar esse prazo ao momento da compra ,a fim de que o prazo final seja calculado da maneira correta. *O prazo de produção é contado após a confirmação do pagamento e aprovação da arte *A arte somente sera enviada após a confirmação do pagamento. *Não nos responsabilizamos por fornecimento incorreto de dados bem como do endereço para entrega * Nos comprometemos a enviar os pedidos na data acordada com o cliente. Atrasos, extravios, roubo de carga ou qualquer outro imprevisto por parte dos Correios, não será de responsabilidade da loja. * O prazo para arrependimento pela compra é até 7 dias a contar da data de recebimento da peça. Neste caso, o valor a ser ressarcido será de 75% sobre o peço da peça, visto que há taxas administrativas cobradas pela venda e envio do pedido. Para peças personalizadas, o valor a ser ressarcido será de 30% do valor do produto, visto que que a peça será descartada. * Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, a mesma poderá ser devolvida, no prazo máximo de 7 dias corridos, para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento à loja e expressar o arrependimento através de mensagem. * Em todos os casos, é de responsabilidade do cliente os custos de frete pela devolução das peças. * Pedimos que todas as dúvidas sejam sanadas antes da compra para que transtornos sejam evitados. * Depois de desenvolvidas as peças, o pedido seja cancelado, não haverá devolução do valor pago, uma vez que as peças foram criadas exclusivamente para cada cliente e o mesmo concordou com a apresentação do lay out. ,Boas compras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução