Políticas da loja
Nossas políticas:
- Prazo de produção e envio: nossos produtos são artesanais, então são feitos com todo cuidado e carinho, sendo personalizados. Cada produto tem seu tempo de produção. Favor sempre se atentar no item quais os prazos de produção e envio. Em caso de dúvidas, pode nos chamar pelo chat que estamos a disposição para melhor te atender.
- Trocas e devoluções: por ser tratar de um produto personalizado, pedimos encarecidamente que se atente a qualquer detalhe para tentarmos evitar ao máximo necessidade de trocas ou devolução. Por lei, o cliente tem 7 dias corridos após receber a mercadoria para pedir reembolso. Mediante isso, solicitamos que o cliente nos retorne a mercadoria (custos de frente por conta do cliente) que assim que recebermos o pedido, seu reembolso será efetuado.
- Meios de pagamento aceitos: nossos meios de pagamento são os disponibilizados pela plataforma Elo7.
- Prazos de resposta: nosso prazo de resposta é de até 12 horas. Estamos on-line das 8hs as 18hs de segunda a sexta. Faremos o possível para lhe responder o mais breve possível.
- Prazo de cancelamento de pedidos: pagamentos não efetuados em 48 horas são cancelados pela nossa loja. Se tiver alguma dúvida, entre em contato para ajudarmos a esclarecer e poder efetivar o pagamento.
- Opções de Frete: nossos envios são efetuados pelas opções da plataforma. O valor de frete pode ser verificado durante a sua compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Grazi Heck Personalizados
SobrePolíticas da loja
Nossas políticas: - Prazo de produção e envio: nossos produtos são artesanais, então são feitos com todo cuidado e carinho, sendo personalizados. Cada produto tem seu tempo de produção. Favor sempre se atentar no item quais os prazos de produção e envio. Em caso de dúvidas, pode nos chamar pelo chat que estamos a disposição para melhor te atender. - Trocas e devoluções: por ser tratar de um produto personalizado, pedimos encarecidamente que se atente a qualquer detalhe para tentarmos evitar ao máximo necessidade de trocas ou devolução. Por lei, o cliente tem 7 dias corridos após receber a mercadoria para pedir reembolso. Mediante isso, solicitamos que o cliente nos retorne a mercadoria (custos de frente por conta do cliente) que assim que recebermos o pedido, seu reembolso será efetuado. - Meios de pagamento aceitos: nossos meios de pagamento são os disponibilizados pela plataforma Elo7. - Prazos de resposta: nosso prazo de resposta é de até 12 horas. Estamos on-line das 8hs as 18hs de segunda a sexta. Faremos o possível para lhe responder o mais breve possível. - Prazo de cancelamento de pedidos: pagamentos não efetuados em 48 horas são cancelados pela nossa loja. Se tiver alguma dúvida, entre em contato para ajudarmos a esclarecer e poder efetivar o pagamento. - Opções de Frete: nossos envios são efetuados pelas opções da plataforma. O valor de frete pode ser verificado durante a sua compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução