Políticas da loja
Obrigada por visitar minha loja!!
PEDIDOS/CANCELAMENTO/PRAZOS DE PRODUÇÃO
- Praticamente todos os nossos produtos podem ser personalizados com cores, estampas, textos, temas e formatos. Me contate e explique o que você precisa.
- Personalizados terão arte desenvolvida, gratuitamente, após a confirmação do pagamento. Poderão ser feitas até 3 alterações sem custo. Após a aprovação da arte, qualquer possível desconformidade aprovada pelo cliente e percebida posteriormente, acarretará em custo extra referente às alterações necessárias e o estágio da confecção.
- O prazo de produção estipulado na descrição do produto só passa a contar no momento da aprovação da arte para os personalizados.
- Todo dia 08, os pedidos não finalizados (pagamentos não efetuados) serão automaticamente cancelados. Esta data é definida pela Elo7, para fechamento da fatura de comissões, ou seja, a referida empresa entende que até a data mencionada todos os pedidos foram fechados e emite a fatura correspondente.
- Todo o pedido com frete já escolhido, e não concluído, será cancelado em 5 dias.
- A confecção dos produtos será iniciada após a confirmação do pagamento do pedido. Os prazos serão cumpridos de acordo com o descrito nas características do produto. A postagem será comprovada através da data de postagem nos correios.
- O prazo de produção estabelecido na descrição do produto refere-se a dias úteis (segunda a sexta-feira).
- Dependendo da quantidade solicitada, pode haver alteração no prazo de produção.
- Pedidos urgentes devem ser consultados antes da efetivação da compra. Caso o prazo de produção precise ser reduzido pela metade, haverá a cobrança de taxa de 30% sobre o valor total do pedido.
- Caso sua necessidade seja de produtos personalizados, entre em contato comigo. Será um prazer atender sua necessidade!
- Alguns produtos de montagem simples, podem ser enviados desmontados ou parcialmente montados, para preservá-los durante o transporte junto aos correios.
PAGAMENTO
- Aceito pagamento através do Moip.
FRETE
- Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos produtos. O prazo de entrega que utilizamos é fornecido pelos Correios.
- As postagens serão feitas 2 vezes por semana: às segundas e quintas-feiras.
-Os produtos devolvidos pelo correio, tendo como causa informações de endereçamento incorretas enviadas pelo cliente ou por ausência do mesmo no momento da entrega serão reenviados, com custo de reenvio por conta do comprador. Assim que os dados forem informados corretamente, os produtos serão reenviados.
- A loja não procederá com o ressarcimento do valor pago nos casos citados no item anterior (não entrega por endereço incompleto ou ausência do comprador no ato da entrega).
PRAZOS DE RESPOSTA/ATENDIMENTO
- Respondo as mensagens o mais breve possível. As vezes pode demorar um pouco, mas não passa de 48 horas.
- O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9hrs às 17:50hrs.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
-
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Grazi Chiodi
SobrePolíticas da loja
Obrigada por visitar minha loja!! PEDIDOS/CANCELAMENTO/PRAZOS DE PRODUÇÃO - Praticamente todos os nossos produtos podem ser personalizados com cores, estampas, textos, temas e formatos. Me contate e explique o que você precisa. - Personalizados terão arte desenvolvida, gratuitamente, após a confirmação do pagamento. Poderão ser feitas até 3 alterações sem custo. Após a aprovação da arte, qualquer possível desconformidade aprovada pelo cliente e percebida posteriormente, acarretará em custo extra referente às alterações necessárias e o estágio da confecção. - O prazo de produção estipulado na descrição do produto só passa a contar no momento da aprovação da arte para os personalizados. - Todo dia 08, os pedidos não finalizados (pagamentos não efetuados) serão automaticamente cancelados. Esta data é definida pela Elo7, para fechamento da fatura de comissões, ou seja, a referida empresa entende que até a data mencionada todos os pedidos foram fechados e emite a fatura correspondente. - Todo o pedido com frete já escolhido, e não concluído, será cancelado em 5 dias. - A confecção dos produtos será iniciada após a confirmação do pagamento do pedido. Os prazos serão cumpridos de acordo com o descrito nas características do produto. A postagem será comprovada através da data de postagem nos correios. - O prazo de produção estabelecido na descrição do produto refere-se a dias úteis (segunda a sexta-feira). - Dependendo da quantidade solicitada, pode haver alteração no prazo de produção. - Pedidos urgentes devem ser consultados antes da efetivação da compra. Caso o prazo de produção precise ser reduzido pela metade, haverá a cobrança de taxa de 30% sobre o valor total do pedido. - Caso sua necessidade seja de produtos personalizados, entre em contato comigo. Será um prazer atender sua necessidade! - Alguns produtos de montagem simples, podem ser enviados desmontados ou parcialmente montados, para preservá-los durante o transporte junto aos correios. PAGAMENTO - Aceito pagamento através do Moip. FRETE - Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos produtos. O prazo de entrega que utilizamos é fornecido pelos Correios. - As postagens serão feitas 2 vezes por semana: às segundas e quintas-feiras. -Os produtos devolvidos pelo correio, tendo como causa informações de endereçamento incorretas enviadas pelo cliente ou por ausência do mesmo no momento da entrega serão reenviados, com custo de reenvio por conta do comprador. Assim que os dados forem informados corretamente, os produtos serão reenviados. - A loja não procederá com o ressarcimento do valor pago nos casos citados no item anterior (não entrega por endereço incompleto ou ausência do comprador no ato da entrega). PRAZOS DE RESPOSTA/ATENDIMENTO - Respondo as mensagens o mais breve possível. As vezes pode demorar um pouco, mas não passa de 48 horas. - O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9hrs às 17:50hrs. CANCELAMENTO DE PEDIDO -
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução