
Fujam! É o conselho que infelizmente eu tenho que dar.
Eu digo infelizmente, porque apesar de tudo, o produto é bem feito e isso eu tenho que levar em consideração antes de continuar escrevendo.
Eu nunca vi tamanho descaso com o cliente da forma que a Realeza das Gravatas trata o cliente.
Eu fiz um pedido de 2 tipos de gravata para meu casamento no dia 10 de DEZEMBRO de 2021 visto que meu casamento é no dia 05 de JUNHO DE 2022. Pedi com antecedência pra evitar problema. O pedido chegou em meados de janeiro, só que a gravata dos meus pais, SIM, DOS PAIS DO NOIVO E DA NOIVA, vieram errados. E desde o dia 28 de Janeiro venho tentando fazer a troca e é muito descaso. Demoram a responder (quando respondem) e não fizeram a troca apesar de dezenas de contatos.
No fim, agora faltando quase 20 dias, vou ter achar 2 novas gravatas para os pais dos noivos por causa de ineficiência de atendimento de uma empresa.
[19/4 07:17] Samuel: Bom dia
[19/4 07:17] Samuel: Tudo bem?
[19/4 07:17] Elo7 Gravata: ?BK GRAVATAS agradece seu contato. Como podemos ajudar?
[19/4 07:17] Samuel: Até hoje não chegou
E depois desse contato, mandei mensagem pela Elo7 e também sem resposta.
Frustrado é o que se resume ao meu sentimento dessa compra