
Veio errada uma gravata pro meu evento do dia 29/03, porém vou realizar a troca com a moça na próxima quinta, poderia ficar a gravata certa de cortesia junto com as outras.
-
Conforme Foi combinado com a Sra Ingrid Foi entregue conforme Combinado a Gravata com a Personalização Com o nome que a msma escolheu.. Referente a Gravata da troca a msma não Levou, ficando assim de Cortesia.. Att Atelier Laranja Noivas !!
-
Ingrid Lisboa
A terceira gravata veio com a personalização deformada, não estava como as outras e a costura da gravata estava péssima que acabou rasgando no meio do evento, mas tudo bem deu tudo certo no final.
-
Conforme foi informada a sra Ingrid que teria que ter levado a gravata para efetuar a troca da costura da msma.. Trabalho com produtos personalizados a anos e nunca tive Problemas com Costura ou mal qualidade de meus Produtos. Sem mais Atelier Laranja Noivas!
-
Ingrid Lisboa
Conforme informado por conversa por whats app a mesma me informou que pela dor de cabeça e o gasto de locomoção que eu teria pra trocar um erro no qual não foi meu, me disse que me daria de cortesia a última gravata, onde era o mínimo pelo transtorno causado e não seria problema nenhum também eu pagar pela 3° desde que estivesse em boa qualidade onde não estava!!
-
Foi Informada a Sra ingrid que levasse a Gravata para troca da msma.. como um produto com Mal qualidade iria ficar com ele? Formatura é Unica Preservamos muito a Isso ate mesmo com nossas Noivas Casamento é Unico !! Venho Através dessa Encerrar essa Avalição. Desde ja Obrigado.. Atelier Laranja Noivas...
-
Ingrid Lisboa
Infelizmente quem foi buscar a gravata e não se atentou foi minha irmã, e você havia sim me avisado que me daria de cortesia, tenho mensagens provando, pra não causar mais desconforto não falei mais nada pois quando fazemos algo de má vontade acontece isso mesmo, se quiser posto aqui a foto da má costura da gravata e a má personalização da mesma, as outras 2 ficaram ótimas, porém a 3° ''cortesia'' veio remendada e com a personalização toda diferente das outras, mas enfim, no final minha sogra costurou ela e ficou arrumada, mas se não fosse ela essa 3° cortesia tinha ido pro lixo!!!!!!!!
-
O direito do Consumidor é 7 dias para troca.
-
Ingrid Lisboa
Não iria perder mais 1 dia indo buscar outra ''cortesia'' pra trocar e vir toda zoada de novo :)
-
Cliente Insatisfeito Por direito tem a total Garantia de seu produto ser Trocado Ou a devolução de seu dinheiro.. Elo7 Finalizo aqui a Resposta Do Cliente Insatisfeito. Sem Mais Att Atelier Laranja Noivas..
-
Ingrid Lisboa
Querida, a formatura era no dia 29/03, vc me trouxe dia 28/03, como eu iria trocar alguma coisa? Não dava tempo e você sabia disso, aprenda a lidar com seus clientes. Abçs